Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

:blink:

Bom, como andei lendo vários artigos aqui no fórum, discordo do seu ponto de vista.

Assim, seguidores do WD, LG e outros deveriam perder massa adoidado.

Como dito aqui no fórum, a questão de engordar ou emagrecer vai depender do balanço calórico no final do dia. Pra mim, não tem tanta diferença reforçar o café da manhã e comer menos no intervalo e vice-versa. Não fique tão paranoico com o horário das refeições. :D

WD e LG com certeza não são os melhores métodos de dieta, muito menos para quem pretende aumentar ou manter massa magra. É minha visão, mas concordo com o colega acima. Fracione calorias, abre a quentinha na sala e vamo que vamo.

Postado

acontece cmg tb, ainda bem que cmg os horarios coincidem... foda é qdo tem aula a tarde, ou um simulado, eu tiro o sanduba la msm, tô nem ai, geral fazendo prova e eu la fazendo com ele na mão, mó bafo de sanduiche no ar... auhuhahu

pessoal ja acostumou ja, pq dá resultados, o pior é se n viesse resultado, daí eu aceitava zuação eterna... ;)

Postado (editado)

Acho totalmente viavel mandar um hiper! Mas mandar soh o hiper eh burrice! Manda ele junto com leite+aveia+whey+albumina! Nao precisa colocar muito whey e albumina se tiver problemas financeiros. Detalhe que a diferenca de preco entre uma refeicao solida e um shake de proteinas nao eh tao grande.

Complicado eh o sacrificio que agente faz ao mandar uma refeicao solida nesses horarios. Alem do mais, a quantidade de proteinas que um sanduba tem nao eh tao grande se comparado com um shake de leite+hiper+whey+albumina+aveia.

Antigamente, fazia minhas refeicoes solidas na faculdade mesmo. Mas eh foda ficar preparando e comendo no meio da aula. Com a falta de apetite fica mais complicado ainda.

Detalhe: acrescentar uma fruta nesse shake do intervalo seria totalmente excelente :rolleyes:

Editado por Marcelo48
Postado

se subsitituir a refeição sólida por uma líquida fica descente !

hiper (maltodextrina) + whey + albumina + banana + aveia = REFEIÇÃO LÍQUIDA !

Postado

se subsitituir a refeição sólida por uma líquida fica descente !

hiper (maltodextrina) + whey + albumina + banana + aveia = REFEIÇÃO LÍQUIDA !

isso aew! resumindo, foi isso que eu queria dizer!

meu post ficou meio confuso mesmo :lol:

Postado

:blink:

Bom, como andei lendo vários artigos aqui no fórum, discordo do seu ponto de vista.

Assim, seguidores do WD, LG e outros deveriam perder massa adoidado.

Como dito aqui no fórum, a questão de engordar ou emagrecer vai depender do balanço calórico no final do dia. Pra mim, não tem tanta diferença reforçar o café da manhã e comer menos no intervalo e vice-versa. Não fique tão paranoico com o horário das refeições. :D

eu discordo, vc deve respeitar horarios sim, se o que importa e o balanco calorico no final do dia, entao e mto mais facil tomar alguns shakes de hipercalorico no fim do dia.

pq sera que os fisiculturistas andam com um monte de marmita p cima e pra baixo.

o que vc mandar em exesso vai virar gordura, e essa gordura nao sera utilizada nos horarios q vc passar batido. pq vc acha que um alimento solido e melhor que uma refeicao liquida??? pq vc ficara abasorvendo akilo durante um bom tempo, e ate a proxima refeição vc estara utizando desses nutrientes, que estao sendo queimados aos pokos.

Postado (editado)

valeu ai as respostas..

mas.. eu vo mandar o hiper +leite + aveia + banana + albumina , etc.. (tudo isso dentro da mochila por horas , quente...)

querem que eu me cague?

shaush

acho que vou mandar o hiper com agua e uma barra de proteina (isso durante a aula )...

ai no intervalo eu como uma fruta , sei la..

Editado por Patriick

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...