Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

15 anos

177cm

68kg

1 mes e meio de academia..

Eu tomo café 6 horas e vou pro colégio , só que o intervalo pra comer é somente ás 11 e não da pra levar muita coisa , as vezes um biscoito e tal , e isso ta ferrando minha dieta...

será que seria uma boa comprar um hipercalorico pra levar numa garrafa e botar água la , que ai da pra eu tomar na aula mesmo , não preciso esperar ate 11:00...

e tem problema tomar com água , ou o gosto fica muito ruim..? , pq vem dizendo que tem que tomar com leite...

vlw

Publicidade

Postado (editado)

pq não leva um Sanduba de pão integral + proteina animal + alface pra comer no intervalo? acho melhor. :)

meu intervalo é 10:30 mais 9:30 eu como na sala mesmo, to nem ai pra oque os prof vão falar não.

Editado por Daniiel-10
Postado

pq não leva um Sanduba de pão integral + proteina animal + alface pra comer no intervalo? acho melhor. :)

meu intervalo é 10:30 mais 9:30 eu como na sala mesmo, to nem ai pra oque os prof vão falar não.

Tb fazia isso, o povo reclamava d+! HUHAUHAUAHUAHUHha

Cara poder substituir pode, mas acho melhor usar comida, se não tivesse tempo e tivesse de ser algo rapido ai concordo.

Ou pode levar uma vitamina com maçã e albumina.

Abraços

Postado

15 anos

177cm

68kg

1 mes e meio de academia..

Eu tomo café 6 horas e vou pro colégio , só que o intervalo pra comer é somente ás 11 e não da pra levar muita coisa , as vezes um biscoito e tal , e isso ta ferrando minha dieta...

será que seria uma boa comprar um hipercalorico pra levar numa garrafa e botar água la , que ai da pra eu tomar na aula mesmo , não preciso esperar ate 11:00...

e tem problema tomar com água , ou o gosto fica muito ruim..? , pq vem dizendo que tem que tomar com leite...

vlw

a ideia do sanduiche é boa, acho melhor q o hipercalorico, pao integral e umas 5 fatias de peru, vc teria que mandar umas 9 horas, seu cafe e bem cedo.

senao tiver mesmo como mandar esse sanduiche na ala mande o hipercalorico c agua ( c agua vc tera uma melhor absorcao do que c leite) e uma fruta (banana) e depois as 11 mande o sanduiche!!!!

tu axa q teu corpo demora qnto tempo pra absorver as coisas?

reforce a refeicao antes da aula e nao se preocupe

Postado

acho besteira tentar "reforcar a refeição" e isso q as pessoas fazem almocam e jantao, duas refeicoes reforcadas, o que nao for necessrio p akele momento, e transformado em gordura, e passam o restante do dia utilizando energia do musculo ( catabolismo).

vc deve dividir as calorias e varias refeiçoes

Postado (editado)

acho besteira tentar "reforcar a refeição" e isso q as pessoas fazem almocam e jantao, duas refeicoes reforcadas, o que nao for necessrio p akele momento, e transformado em gordura, e passam o restante do dia utilizando energia do musculo ( catabolismo).

vc deve dividir as calorias e varias refeiçoes

:blink:

Bom, como andei lendo vários artigos aqui no fórum, discordo do seu ponto de vista.

Assim, seguidores do WD, LG e outros deveriam perder massa adoidado.

Como dito aqui no fórum, a questão de engordar ou emagrecer vai depender do balanço calórico no final do dia. Pra mim, não tem tanta diferença reforçar o café da manhã e comer menos no intervalo e vice-versa. Não fique tão paranoico com o horário das refeições. :D

Editado por Bolovo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...