Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

com certeza essa deve ser a diferença entre muitos físicos aqui, os que abrem mão e os que nao abrem

KKKK, mais um escravo do treino, se liga velho aproveita a vida. A vida é curta, curta a vida.

4 dias você comendo normal, fazendo 3 refeicoes por dia você não perde músculo algum, o que vai perder é retencao e metabolitos, se perder.

Editado por R.Hellmann

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

cara tu pode mto bem abusar dos alimentos nas refeições oferecidas no hotel, café, almoço e janta, no café só meter mto pão, MUITOS frios, queijo, presunto, peito de peru, omelete se tiver pega mto tbm

almoço e janta come bastante tbm, até pedi socorro

e n fica com essa nóia, catabolisa tu não vai

Postado

serio, eu nao lembro de ter falado que tava preocupado em perder massa muscular. o pessoal ta querendo ensinar que nao vai perder massa, que é pra curtir vida, que é pra comer de tudo, mas nao sei daonde tiraram isso. o que eu vim desde o inicio tentando descobrir é como os profissionais se viram nessa situação e nao se vai ocorrer catabolismo nesse meio tempo. estou em busca de fatos, nao de meras suposições. gente pensando muito pequeno aqui, se musculação nao é sua vida, se você nao se sente mal em sair da dieta, se voce nao se preocupa em comer lixo algumas vezes por semana, se voce nao ta ligando caso va ficar 4 horas sem comer, nao precisa responder no topico, queria saber daqueles que pensam igual a mim.

abraços

Postado (editado)
se voce nao se preocupa em comer lixo algumas vezes por semana, se voce nao ta ligando caso va ficar 4 horas sem comer, nao precisa responder no topico, queria saber daqueles que pensam igual a mim.

PENSAVA como voce, graças a Deus. Deixei de fazer vários passeios por causa disso e hoje me arrependo muito

Vá curtir sua vida, cara. Se o fisiculturismo fosse o seu ganha pão eu te entenderia, mas não é. Não cometa o mesmo erro que eu e delicie-se com aqueles doces de leite maravilhosos e coma muitos alfajores

Ia ganhar uma viagem para Buenos Aires dos meus pais nas minhas últimas férias e NÃO ACEITEI porque iria ficar duas semanas longe da academia, pensava que ia engordar e blablabla. Pensa em como eu me odeio quando eu lembro disso? ¬¬

Editado por Naanda
Postado

PENSAVA como voce, graças a Deus. Deixei de fazer vários passeios por causa disso e hoje me arrependo muito

Vá curtir sua vida, cara. Se o fisiculturismo fosse o seu ganha pão eu te entenderia, mas não é. Não cometa o mesmo erro que eu e delicie-se com aqueles doces de leite maravilhosos e coma muitos alfajores

Ia ganhar uma viagem para Buenos Aires dos meus pais nas minhas últimas férias e NÃO ACEITEI porque iria ficar duas semanas longe da academia, pensava que ia engordar e blablabla. Pensa em como eu me odeio quando eu lembro disso? ¬¬

exatamente, negar já é insanidade, o que busco é saber como unir o util ao agradável.

Postado

se eu fosse fazer uma viagem dessas, eu importarme-ia mais com o jetlag do que propriamente com a dieta..mas respondendo á sua questão, se não tem hipotese de levar tupperwares com comida que se coma bem crua como aveia, bananas, etc, pode sempre pensar em comprar para esses dias alguns substitutos de refeição liquidas, ai sempre garante X de prot/carbs/fat para garantir que não falta nada, de resto, atente no que come e tente medir a olhometro o que vai para dentro, de qualquer forma, aproveite a viagem ;)

Postado

alimentaçao em viagem nao eh o maior problema pra mim...pq todo lugar tem carne,arroz, e o resto

o que me deixa puto é ficar sem treina rsrs

Isso que eu penso, trocar água por coca até vai, trocar aveia por chocolate de boa, dá pra se virar...

Mas pra treinar em viagens???? Isso sim é complicado, pq olha o preço que vc paga por diárias em academias...

Já fui assim como vc, preocupado demais com essas coisas, obtive muito conhecimento e muita força de vontade pra seguir essas coisas à risca, mas depois de um tempo eu tive certeza absoluta que essas coisas que eu fazia não tinham o menor sentido se eu não fosse querer subir num palco, coisa que eu não me vejo fazendo pois não gosto...

Vc falou muito mais até agora não disse se está pré contest ou se planeja um dia isso e tal, pq se vc não for fazer isso EU acho que não vale à pena ficar encucado com esse tipo de coisa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...