Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cisto Sebáceo E Queda De Cabelo

Posts Recomendados

Postado

estou com o mesmo problema do W.meet.. já tomei praticamente todos os antibióticos para os cistos no couro cabeludo e nada, já fiz cirurgia para remoção de um.. e atualmente estou no 4 mês de roacutan (isotretinoina) tomando 40mg diário e saiu outro cisto.. alguem conseguiu achar uma solução para isso?? não sei mais a que recorrer...

Postado

estou com o mesmo problema do W.meet.. já tomei praticamente todos os antibióticos para os cistos no couro cabeludo e nada, já fiz cirurgia para remoção de um.. e atualmente estou no 4 mês de roacutan (isotretinoina) tomando 40mg diário e saiu outro cisto.. alguem conseguiu achar uma solução para isso?? não sei mais a que recorrer...

Olá Tales

Espero poder ajudar, no momento estou bem melhor, os cistos diminuiram quase 90% e os que aparecem são pequenos e secam fácil, há dois anos encontrei uma Dermatologista Dr. Rachel de Oliveira Vasconcellos CRM/SP: 129.390 que mudou minha visão sobre o cisto, pois como você já deve saber não tem cura, mas tem redução e ate mesmo desaparece por longo tempo, começei um tratamento apenas com Shampoo e Loção sem necessidade de tomar remédio, e conforme orientação comecei a trabalhar meu psicológico, pois a auto estima ajuda muito no processo. a depresão, stress, angustia, ... tudo isso implica no aumento da quantidade de cisto e ate mesmo no processo infeccioso.
Bom tente conversar com sua Dermatologista e vê se ela passa a receita, pois o shampoo é de manipulação.
Receita/Prescrição:
Shampoo >>> Tricloran 1% + Ciclopirox Olamina 1,5% + Ácido Salicílico 1% + Xampu base 200ml (no inicio comecei com 1 dia sim outro não // agora utilizo 2 vezes na semana)
Loção >>> Betametasona (vende na farmácia) (no inicio comecei com 2 vezes ao dia, depois para 1 vez ao dia, agora só uso 1 ou 2 vezes na semana)
Bom espero ter ajudado, mas consulte sua Dermatologista sobre esta fórmula, pois ela pode aumentar a concentração dependendo do caso clinico.
Desejo boa sorte!!
Postado

Tenho nas costas, mas nada aparente, somente ao toque.

É ruim pq causa um desconforto mas se tiver atraplhando na saúde ou estética é ideal tratar hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...