Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

minha dúvida é a seguinte, começei academia faz 1 mês e agora eu tô querendo usar algum suplemento.já arrumei minha alimentação, não é uma dieta propriamente dita mas agora como de maneira muito diferente (frango 4 vezes ao dia, banana, aveia, leite, pão integral, peito de peru, carne, macarrão), etc

sou bem magro, 1.77 - 57 kg, 16 anos e tenho um pouco de dificuldade da ganhar peso.

enfim, dei uma pesquisada mas ainda tenho duvidas do que fazer:

Comprar logo Whey + Malto?

ou começar com um hipercalórico bom?

grato

Publicidade

Postado

Olá

minha dúvida é a seguinte, começei academia faz 1 mês e agora eu tô querendo usar algum suplemento.já arrumei minha alimentação, não é uma dieta propriamente dita mas agora como de maneira muito diferente (frango 4 vezes ao dia, banana, aveia, leite, pão integral, peito de peru, carne, macarrão), etc

sou bem magro, 1.77 - 57 kg, 16 anos e tenho um pouco de dificuldade da ganhar peso.

grato

Cara, hipercalórico pra mim é jogar dinheiro fora, pq vc pode fazer um shake do tipo e sair bem mais barato, compra um whey baratinho e um Dextrose e não Malto para tomar junto ao whey só pra dar aquela descolada, mas pode malhar sem tomar nada mesmo já que vc regulou sua alimentação, pode tomar mais tarde e meter uns shakes ai calóricos de hidratos de carbono com proteina.

Postado

Olá

grato

Cara, a maioria dos hipercalóricos consiste em WHEY e MALTO. Se vc der uma olhada nos ingredientes, vai perceber que a maior parte é malto, seguida de proteína do soro do leite. Os ingredientes tem que vir na ordem de oq tem mais pro que tem menos. Então como nas doses de hipercalórico, tem-se uma proporção muito pequena de whey comparada a de malto, vale mais a pena você investir um pouco mais, comprar 1kg de whey e uns 5kg de malto e fazer o seu próprio hipercalórico. ;)

Postado

Luan,

Estude as embalagens e veja o quanto de nutrientes tem no hipercalórico e quanto tem no Whey+Malto separados. Outra coisa muito importante e que não mencionaram é que os hipercalóricos vem carregados de vitaminas e minerais que não estão presentes na Whey e na malto e que auxiliam e muito na absorção dos nutrientes, inclusive enriquecidos com ferro e glutamina peptídeo, esse fato deve ser levado em conta.

Então quando colocar tudo na ponta do lápis some 1kg de Whey + 2,5kg de malto (a proporção correta para ganho de massa com baixo percentual de gordura é 1g de prot p/ 2.5g de mato por kg corporal)+ 1 multivitamínico + 100g de glutamina.

Faça a soma e veja o que sai mais barato.

Espero ter ajudado.

Abraço,

*JB*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...