Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
É por isso que fds é fundamental para o descanço total de um praticante, além de conseguir dormir mais e se alimentar melhor!

Dependendo do seu treino, é completamente dificil você ter um descanço 100 %, no minimo uns 60, pois mesmo que você não trabalhe aquele musculo, indiretamente você trabalha ele, então de uma forma ou outro você esta usando aquele musculo na qual seria o descanço dele.

Justfbe, o teu Avatar é um exemplo da força humana, a familia Hoyt são um exemplo para a humanidade. Em tempos fiz uma abordagem no meu blog sobre Forças Extremas. Quanto tempo acham que Dick Hoyt necessitou para recuperar??????:)

Parabéns pelo Avatar!!!

Publicidade

Visitante Justfbe
Postado
Justfbe, o teu Avatar é um exemplo da força humana, a familia Hoyt são um exemplo para a humanidade. Em tempos fiz uma abordagem no meu blog sobre Forças Extremas. Quanto tempo acham que Dick Hoyt necessitou para recuperar??????:)

Parabéns pelo Avatar!!!

Cara quando penso na familia Hoyt, me da um arrepio na espinha.

Veja bem, a força que ele tem é fora do comum, não é bem uma força fisica, é espiritual cara, é elevar sua força além de seus proprios limites, ai se divide em varios fatores que o motiva isso, por exemplo:

-Dar liberdade ao seu filho

-Ver o sorriso dele durante, e principalmente a alegria ao terminal o triatlo.

-A maior força dele, é a questão do seu filho.

Não sei se você conhece, mas temos dois tipos de forças:

1-Força fisica

2-Força emocional

Junto essas duas forças, você fica além de sua propria resistência, sua mente é elevado ao novo sentido, e cada vez que ele olha seu filho sorrir, é mais um motivo de ele continuar.

Essa força nunca podemos questionar e controlhar ela, é a liberdade de seus sentidos atravès da motivação do seu filho quere voar, sentir a liberdade, sentir apenas um humano.

Quando tiver tempo, assiste esse video:

...quase no final, você tem que ver o choro do Rick Hoyt, simplesmente puro.

E assim foi um dos motivos que criei esse texto:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4418

...as pessoas querem apenas viver, e um motivo da sua vida, é o sorriso da esperança.

"NÃO DESISTIR, SEMPRE PERSISTIR, O FIM NÃO EXISTE, A RESISTÊNCIA SEMPRE PREVALHECE." by JUSTFBE

ps: cara sinceramente não li "agora" seu blog, mas a noite vou ler ele, desculpa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...