Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Srs.

Altura: 1,85

Peso Atual: 95kg

Bíceps: 38cm

Peitoral: 100cm

Pernas: ñ sei

Panturrilhas: ñ sei

Costas: ñ sei

Eu tenho amigos que tiveram um bom resultado com o M DROL por isso eu já comprei este PH. Agora gostaria da ajuda de você para saber se com o Primobolan (Acetato de Metenolona- caps) funcionaria bem.

Não quero tomar nada injetável pelo menos por em quanto.

A estrutura do ciclo seria:

Ciclo de 8 semanas

semana 1 a semana 8 - PRIMOBOLAN(acetato de Metenolona) 40mg/DIA

semana 5 a semana 8 - M DROL- No esquema 1-2-2-2.

TPC:

1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno + tribulus 1500mg/dia

3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno + tribulus 1500mg/dia

Minhas duvidas são: O ciclo tá bom pra ganho de massa magra e definição? E a TPC tá bacana ou devo tomar mais alguma coisa durante o ciclo?

Conto com vocês!

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tpc acho pra um ciclo leve desse ta bom, agora umas coisas q pretendo colocar na minha tpc tanto como rotina quanto dieta é o seguinte: tomar bastante sol, e na dieta é comer bastante couve, brocolis que comtem DIM e cebola e maça que comtem quercetina.

Primo hein!?!! Meu sonho para o proximo cut.

Postado

Existem varios estudos q demonstra q pessoas que tomão sol tem niveis mais elevados de testo, ja cheguei a ficar sabendo de estudos, so fiquei sabendo não tive oportunidades de ler, onde foi demostraado e comprovado atraves de exames que pescadores e trabalhadores rurais por exemplo que trabalham expostos ao sol tem niveis mais elevados de testo do que pessoas sedentarias e q evitão o sol. LOgicamente eses valores ficavam dentro de valores fisiologicos.

Sendo assim uma rotina valida para garantir uma boa tpc.

Não si esquecendo da dieta, treino, descanço e tpc serms. So pegar um solzinho não vai garantir uma tpc eficiente.

Postado

Nunca li a respeito sobre essa sua afirmação.

Por que nada injetável? É melhor estragar o fígado com um esteróide oral do que fincar uma agulha no músculo?

"Oral deve ser levinho, injetável deve ser muito forte", é assim que você pensa?

Abraço

Postado

Fala rapaziada!

Eu tenho amigos que tiveram um bom resultado com o M-Droll. Eu sei que cada organismo é um organismo mas resolvi experimentar, por isso comprei o Mdroll.

Estou pesquisando oque tomar junto com ele, e dessa pesquisa surgiu a ideia do Primobilan.

Não tem razão específica pra eu usar só capsulas, não tenho problema nenhum com agulhas e até tenho quem aplique pra mim.

Mas resolvi tentar esse ciclo, que pela minha pouca experiência parece que vai me dar um bom resultado.

O que vocês acham, essas duas drogas funcionam bem juntas?

E a TPC começo só depois das 8 semanas ou tomo alguma coisa durante o ciclo?

Abraço a todos

Postado (editado)

Fala rapaziada!

Eu tenho amigos que tiveram um bom resultado com o M-Droll. Eu sei que cada organismo é um organismo mas resolvi experimentar, por isso comprei o Mdroll.

Estou pesquisando oque tomar junto com ele, e dessa pesquisa surgiu a ideia do Primobilan.

Não tem razão específica pra eu usar só capsulas, não tenho problema nenhum com agulhas e até tenho quem aplique pra mim.

Mas resolvi tentar esse ciclo, que pela minha pouca experiência parece que vai me dar um bom resultado.

O que vocês acham, essas duas drogas funcionam bem juntas?

E a TPC começo só depois das 8 semanas ou tomo alguma coisa durante o ciclo?

Abraço a todos

Mano, ai eh que ta a questão, sem ofensa nem nada, tu não tem NADA de experiência com essas substancias, o que tu tem eh um certo conhecimento teórico básico suficiente pra te assegurar o maximo possivel de ganhos aliados a o mínimo possível de colaterais.Na prática, a teoria eh outra, qndu tu tiver terminando o ciclo eh q tu vai ter noção mais da coisa entende? hehehe

um amigo meu fez um ciclo de m-drol e tren extreme, porém ele adiciono dura como testosterona, funciono bem, se eu fosse tu colocava entao pelo menos um propionato, não vai te decepcionar e ainda vai aumentar teus ganhos ;)

tpc tu começa de acordo com a meia vida, se a meia vida for de x dias, tu espera o dobro desse tempo e depois começa, pq ainda vai ter algo dentro do teu corpo fazendo efeito, ou então se sentir efeitos de crash hormonal, começa antes, como: fadiga, extress, depressão, etc...

espero q mude a estrutura, mesmo assim, se manter, desejo boa sorte

(li de novo e vi a pergunta da tpc sausauhuassa)

então, num ciclo como esses uma serms seria de bom tamanho, mas o m-drol pode causar ginecomastia por aumento da prolactina, ai costuma-se usa cabergolina pra controla, da uma lida nos relatos de m-drol e procura se informa sobre essa substancia ;)

Editado por Kracks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...