Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então galera andei pesquisando um pouco ae sobre o m-drol e resolvi experimentar

e queria saber se vcs acham se será bom a minha suplementação e a tpc.

sou novato na area meu primeiro ciclo,malho tem 1 ano.

bom vou usar o m-drol no esquema 1-2-2

durante essas 3 semanas vou usar

-albumina

-Whey Protein

-bcaa

-maciste

a TPC

vou tomar INDUX ao inves de clomid por causa do preço vou comprar 2 caixas 1ªsemana 50mg/2ªsemana 100mg

vou comer bastante alface,pimentão,amendoin e milho pra consiguir o max de vitamina E possivel.

e creatina (200g) animal só q tow em dúvida se compro essa animal ou a normal da universal msmo :/ pelo preço a animal é mais barata.

e ai da pra fazer assim ou tem mtos erros ?

e só mais uma dúvida dps de qntos dias devo fazer a TPC?

agradeço desde ja

Postado

1º TPC: Se vc tomar td isso de Indux(se ñ me engano igual ao Tamox) vai ter que entrar na fila do SUS pra pegar outro figado, eu faria 30mg na 1ª e 20mg na 2ª, TT 3000mg na 1ª e 2000 ate o fim, mais uma creatina universal, prolab ou outra creapure. E no min 3L de agua.

2º O Ciclo: A estrutura ta certo, tenta manda bastante carbo e Proteina durante o cilo e na TPC esses Ph's se dão bem com muito carbo.

Ps.: Se for seu 1º ciclo te indico o h-drol para ganhos extremamente secos, ou o p-mag ganhos secos porem com um pouco de retenção, o m-drol é muito foda pra 1º ciclo e os results vão ser igual de um ph mais fraco, com possibilidade de colaterais mais fraco tb.

Flws

Postado

1 ano de treino só e já vai mandar M-Drol ? Acho que dá pra crescer MUITO naturalmente ainda... Quanto à Creatina, eu ficaria com a para humanos. Abraços.

Postado

ae mano eu fiz 3 semanas de tpc com o m drol usando o tamox e TT..isso ja eh sufiencte mano ... e quantos as dosagens acredito ki tamox 30º mg 1 semana 2 semana 20ºmg e 10 na 3}

Postado

1º TPC: Se vc tomar td isso de Indux(se ñ me engano igual ao Tamox) vai ter que entrar na fila do SUS pra pegar outro figado, eu faria 30mg na 1ª e 20mg na 2ª, TT 3000mg na 1ª e 2000 ate o fim, mais uma creatina universal, prolab ou outra creapure. E no min 3L de agua.

Cuidado com isso mesmo, porque na própria bula do tamox diz que ele é bastante agressivo com o fígado.

Acho que tem pouco tempo de treino, mas como certamente não vai dar ouvidos a quem lhe disse o contrário, sugiro a você que vá de de 1-1-2. Avalie quanto ganhou na primeira semana, se foram bons os ganhos, repita a dosagem na segunda semana, qual o problema? Assim você poderia analisar melhor sua tolerância, e já que é seu primeiro ciclo, não correr um risco tão grande como um 1-2-2. Experiência própria, quando começa o 2 a coisa começa a ficar tensa...

Capriche na alimentação, gostei da inclusão da albumina. Mas não se esqueça também das gorduras boas (azeite de oliva).

Postado (editado)

2º O Ciclo: A estrutura ta certo, tenta manda bastante carbo e Proteina durante o cilo e na TPC esses Ph's se dão bem com muito carbo.

Ps.: Se for seu 1º ciclo te indico o h-drol para ganhos extremamente secos, ou o p-mag ganhos secos porem com um pouco de retenção, o m-drol é muito foda pra 1º ciclo e os results vão ser igual de um ph mais fraco, com possibilidade de colaterais mais fraco tb.

Flws

man como vou tomar 30mg e 20mg se cada comprimido de indux vem com 50mg???

e desculpa a ignorancia mas o que seria ganhos secos???

Editado por Vic_tor
Postado

nao vai rolar uma tt ? eu mandaria ... maaaas, a libido eh de cada um neh :P

creatina eu iria de humana.

é tow procurando ainda

só postei o q ja tenho na mão :D

Postado

man como vou tomar 30mg e 20mg se cada comprimido de indux vem com 50mg???

e desculpa a ignorancia mas o que seria ganhos secos???

Velho é o seguinte, por que ao invéz do indux naum compra o tamox mesmo, e manda 4 semanas de 20MG e mais o TT primeira semana 3000 e nas outras 2000 mais creatina Humana, com muita água, eu diria no minimo 4L.

Ganhos secos seriam ganhos com qualidade, sem retenção de liquidos, sem aumentar muito o BF tbm.

Mas pensa bem ae, com 1 anos so de treino da pra ganhar mais sem tomar nada tão agressivo pro figado como M-drol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...