Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,78

Peso: 80 KG

BF: deve ser uns 10%

Medidas:

Braço: 39

Antebraço: 32

Costas e Peito: 110

Cintura acima do Umbigo: 80

Em cima do Umbigo: 84

Quadril: 100

Perna: 60

Panturrilha: 36

Pescoço: 40

Tempo de Treino: 1 Ano

perdi algumas medidas depois do Cut

Objetivo da dieta: (bulking, cutting, off-season, pré-contest, etc.)

Caso seja uma dieta especifica o nome da mesma, como atkins, guerreiro, cetônica, etc.

Estou colocando minha dieta p/ avaliação

o objetivo eh ganhar massa com qualidade..

nao bulkar mais sujo..tentar bulkar bem clean

i9213_sem-titulo222.jpg

Editado por Jacks

Publicidade

Postado (editado)

Isso não é bulk clean. ;)

Pré-treino muuito fraco. Pós aumenta para 60g malto. E a ceia põe carbo+proteína pois é seu pós-sólido.

Está fraca.

Bjus

Editado por Gaby
Postado (editado)

Isso não é bulk clean. ;)

Pré-treino muuito fraco. Pós aumenta para 60g malto. E a ceia põe carbo+proteína pois é seu pós-sólido.

Está fraca.

Bjus

Se as calorias estão sobrando é BULK sim!

se está faltando é Cutt!

vc tem que ver a hora que está sendo a CEIA, mto perto de dormir carbo na ceia nem pensar!

vou mandar carbo até 4,5 horas antes de dormir..

Coloque suas medidas.

Achei a dieta boa, tiraria 100g do almoço e colocaria no pré só pra ficar mais distribuido e no pós usaria 1g/kg de carb.

Abraços

Medidas - 40 Braço

Perna - 61cm

essa semana vou ter que me medir ai eu dou um Edit aqui..

poisé o almoço eu sinto que tá um pouco pesado mesmo, chega ai perto das 16:00 horas e sinto que ta meio embolado o estomago! kkk

vou mandar apenas arroz e frango, ou diminiir as qntds..

e quanto ao carbo nao sei se estou certo mano, eu mando mais carbo só quando me esgotei bastante no treino, quando sinto que a glicose está la em baixo

ai eu mando mais, se o treino nao foi bom eu mando menos, nao sei se estou me equivocando, se nao me corrijao,

abraço brother

Coloque suas medidas.

Achei a dieta boa, tiraria 100g do almoço e colocaria no pré só pra ficar mais distribuido e no pós usaria 1g/kg de carb.

Abraços

Editado por Jacks
Postado

Medidas - 40 Braço

Perna - 61cm

essa semana vou ter que me medir ai eu dou um Edit aqui..

poisé o almoço eu sinto que tá um pouco pesado mesmo, chega ai perto das 16:00 horas e sinto que ta meio embolado o estomago! kkk

vou mandar apenas arroz e frango, ou diminiir as qntds..

e quanto ao carbo nao sei se estou certo mano, eu mando mais carbo só quando me esgotei bastante no treino, quando sinto que a glicose está la em baixo

ai eu mando mais, se o treino nao foi bom eu mando menos, nao sei se estou me equivocando, se nao me corrijao,

abraço brother

Cara tem q postar altura, peso, no primeiro post, é regra, estou avisando apenas para não fecharem e te derem uma punição. :D

Sobre o carb no pós, não será ele quem irá te engordar, e sim a dieta toda, então se tem medo, tire carb das refs antes do treino mas no pós pelo menos 1g/kg de malto.

Abraços

Postado

Cara tem q postar altura, peso, no primeiro post, é regra, estou avisando apenas para não fecharem e te derem uma punição. :D

Sobre o carb no pós, não será ele quem irá te engordar, e sim a dieta toda, então se tem medo, tire carb das refs antes do treino mas no pós pelo menos 1g/kg de malto.

Abraços

Gusmão Atualizei as medidas..

é cara talvez seja pelas porcarias que eu comia, era suco no almoço, ovo frito com pao branco no Café, bolacha na ceia..

mas agora vou melhorar, estou seguindo a dieta 100%, quero chegar a uns 86 KG pra ciclar, e tentar chegar a uns 95 KG..

só que tenho uma puta facilidade pra ganhar gordura, eu to pensando em coloca uns aerobico pelo menos 2x na semana, e aumentar as calorias na dieta e fazer um ABCD 1x na semana, ou um ABCDE.. blz gusmao vou botar 80g de carb no pos, vamos testar..

axei fraco mano tem q adiciona mais coisa ae a n ser q seja facil pra tu engordar..

poise, estou cortando os carbos nas ultimas refeiçoes, antes mandava mta porcaria no pos...

vou tentar aumentar as calorias pra testar.

minha genetica é parecida com a tua manolo kkk

Postado

Se as calorias estão sobrando é BULK sim!

se está faltando é Cutt!

vc tem que ver a hora que está sendo a CEIA, mto perto de dormir carbo na ceia nem pensar!

vou mandar carbo até 4,5 horas antes de dormir..

Sim, e eu não falei pela quantidade de cal e sim pela estrutura da dieta ;)

E carbo de noite não engorda ok? Principalmente pq é o seu pós-sólido. O que conta é a dieta como um todo -_- .

Bjus

Postado

Sim, e eu não falei pela quantidade de cal e sim pela estrutura da dieta ;)

E carbo de noite não engorda ok? Principalmente pq é o seu pós-sólido. O que conta é a dieta como um todo -_- .

Bjus

mas pq pela estrutura? falta algo? o gusmao falo que ta boa até, mas eu tbm to achando legal..

bjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...