Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Oi gente...adoro ver como os posts ajudam as pessoas e gostaria de uma ajudinha tbm, eu tenho 1,63 - 66kg faço academia mas não venho tendo muito sucesso...nunca tomei

suplementos antes e comecei a tomar faz pouco tempo, albumina, colágeno, bom adicionei bastante proteína na minha dieta, meu objetivo é inverter o quadro de gorduras para massa magra e p mim n está sendo fácil! Gostaria de dicas, de saber se estou fazendo certo ao praticar musculação e exercicios locais e aeróbicos todos os dias... se continuo com muita proteína e qual é a quantidade máxima por dia..essas coisas. Tenho medo de engordar!

• 4 semanas depois...
Postado

Eu tenho 1,78 (sim eu digitei certo) e 68 kg e adooooro fazer os treinamentos de poucas repetições muuuuito peso. Eis que porem fico facilmente com o braço dividido e os gomos da parte de cima do abdomen tambem. Eu não gosto de braço dividido para mulher. Eu tenho muita tendencia para ficar dividida. Entao eu queria saber se posso, ou é viagem, fazer o treino para braços, costas e peitoral de muitas repeticoes pouco peso e pra perna e bum bum o contrario. Outra coisa, porque cargas de agua quando a gente treina muito gluteo ao inves de ficar grande e redondo como deveria (pelo menos na cabeça das garotas) ele fica QUADRADO! ai que horrivel isso... Dicas, dicas, por favor. Beijos

• Moderador
Postado

Waleska,

Ficar com os superiores divididos de ser por conta de pre-disposição, pq não é usual acontecer. Geralmente com percentuais de gordura bem baixa, eles realmente ficam bem aparentes. Seria esse o seu caso?

Para melhorar o aspecto, tvz fosse melhor vc treinar com menos frequencia ou usar menos peso, mantendo repetições maiores e acompanhar o resultado.

Sobre glúteo, não entendi essa de quadrado. Vejo q quem tem bons quadríceps, sempre têm glúteos durinhos e arredondandos, mas o formato em si difere, de acordo com a carga genética.

Se quer crescer o glúteo, faça bons agachamentos full, passadas, afundo, stiff. Esses exercícios, se aliados a boa carga progressiva, fazem crescer bem e ainda dão um bom tônus na região. Não significa q quem tem bumbum feio vai ficar bonito, mas vai ficar mais estufadinho e durinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...