Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, nao vou nem ler o link que voce postou, só olhei por cima, e se voce for seguir a risca tudo que a Anvisa falar, nem Whey voce toma mais.. eles colocam uma dosagem MINIMA para nao correr risco nenhum, toma 5g q ta de boa. Abraço

Postado

é cara, também acho assim mas a ANVISA é a ANVISA né

até tem estudo que os paciente melhoro usando 10g de creatina(viaq no forum)

mas estudo pra valer mesmo tem que ser de pelo menos 3 laboratório pelo que sei, sem falar que você pode ter um grupo de 100 pessoas com chance de 95% darem problema e nenhum da?é confiar mesmo e manda pra dentro rs

Postado

mas estudo pra valer mesmo tem que ser de pelo menos 3 laboratório pelo que sei, sem falar que você pode ter um grupo de 100 pessoas com chance de 95% darem problema e nenhum da?é confiar mesmo e manda pra dentro rs

ta com medo de tomar creatina?????????????

ja tomei uns 3kg e to vivo

Postado

não é medo de tomar creatina, é prevenção kkkk

essa de comprar carne com a creatina acho que não rola velho, a creatina que contem na carne é totalmente diferente ...forma molecular é outra, a dissociassão dos aminoácidos etc.

Postado

Se ANVISA é a ANVISA o hipertrofia é o hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...