Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

minha dieta ta basicamente assim:

Café da manha (6:30h):

2 claras de ovo cozidas

1 copo de leite com nescau

1 torrada com queijo e presunto

ou: inhame / cuzcuz com ovo

e frutas

Lanche (10:00h):

2 barrinha de proteina

ou aqueles club social

Almoço (13:00h):

quentinha: arroz, feijao, carne, salada, macarrao

Pré treino (14:30h):

2 bananas

15:00h treino

Pós treino (16:30h):

whey protein

Lanche (17:30h):

2 claras de ovo cozidas

frutas

Janta (19:00h):

cuzcuz com ovo ou salsicha / inhame

1 copo de leite com nescau

mais tarde frutas

sobre o malto, acho q vou começar a tomar junto com o whey, dei uma pesquisada, e realmente, meu medo era porque eu tenho tendencia a ser gordo, ate to com uma barriga pra perder ainda, e queria começar a crescer deps da definiçao, porque se eu fizesse definiçao deps de hipertrofia corria o risco de perder a massa muscular junto com a gordura, enfim, amanha vou comprar o malto, e vo começar a fazer uma corrida antes pra compensar..

Vlw ai galera !!

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

sua dieta é um lixo hahaha' tem nada de muita proteína ai :blink:

(). Leia, releia não tenha preguiça e pesquise muito que sua alimentação vai melhorar consideravelmente.

Abraços.

Editado por Daniiel-10
Postado

kkkkkkkkkkkk, so pra lembrar tenho so 16 anos, 62kg 1,67m e minha mae q faz a feira aqui de casa, vo começar a comprar eu mesmo oq eu preciso, ja olhei esse link ai li ate o fim, o que vcs sugeriam, para melhorar essa dieta ai? um bife, na janta?, 4 claras de ovo por dia minha mae acha muito, meto mais ovo ai?, pelo que eu saiba de onde vem proteina e so de carne, ovo e leite

Duvida: oque e bulk? e cut? ja procurei mais nao achei

Vlw

Postado (editado)

quando começei a comer ovo era só 2 por dia minha mãe achava um absurdo, agora como 8 por dia e ela nem liga mas :lol:

já que você não pode fazer muito pq quem compra os alimentos é sua mãe, no Café da manha use 600ml de leite+aveia+farinha lacta e uma banana :} já é um progresso.

Lanche (10:00h): 2 barrinha de proteina ou aqueles club social(assim fica dificil) use pão integral com proteina animal + alface se der compre unas castanhas ou outras fontes de gorduras boas

Pré treino 2 bananas(cade a proteina?) se der use carne + salada

pós treino whey protein sem malto ou MCT ? você está jogando dinheiro fora ;)

Lanche (17:30h): pode usar batata doce + frango heueheueheu'

tente fazer da janta o mesmo do seu almoço.

e os ovos ? pode usar os 4 ovos(inteiros na ceia)

Editado por Daniiel-10
Postado

esse lanche ai de 10h, e porque eu to na escola, e pra vender la so tem porcaria, anotado aqui daniel ja dei uma melhorada aqui na dieta, amanha ja começo comendo pesado, assim devo aumentar uns 5kg em um mes kkkkkkkkk

valeu ai tava sem uma noçao de como montar essa dieta, deps posto mais fotos aqui dos resultados

abraço !!

Postado (editado)

quando começei a comer ovo era só 2 por dia minha mãe achava um absurdo, agora como 8 por dia e ela nem liga mas :lol:

(2)

Bulk=rotina para hipertrofia

Cut=rotina para definição

E o pré-treino faz carne+salada+uma fonte de carbo ;)

Editado por Gaby
Postado (editado)

Iae galera, fiz uma feira hj comprei td q disseram ai, o malto tb, amanha começo serio na dieta ficou assim:

Café da manha (6:30h):

2 claras de ovo cozidas

600ml de leite + aveia + farinha lacta

1 banana

Lanche (10:00h):

pao integral com proteina animal (frango) + alface

castanhas

Almoço (13:00h):

quentinha: arroz, feijao, carne, salada, macarrao

Pré treino (14:30h):

carne + salada + carbo

15:00h treino

Pós treino (16:30h):

whey protein + malto

Lanche (17:30h):

batata doce/inhame/macaxeira + frango

Janta (19:00h):

quentinha = almoço

Ceia (21:00h):

4 ovos inteiros

Frutas

como devo tomar o whey+malto no pos treino? misturo os 2 juntos com agua? antes eu tomava so whey com agua

no pre treino, pode ser carne+salada+malto ?

e sobre o cut e bulk, é mais bulk msm, mas tento manerar na dieta, pra n piorar a definição

vlw ai a todos que ajudaram !

Editado por EddieForce
Postado

Whey e malto você bota a quantidade recomendada na embalagem em 200 ml de água e manda pra dentro.

Esse pré treino ta muito perto do treino, o pré treino ta bom, mas pra esse tipo tem que ser umas 2 horas antes. Você pode treinar usando o almoço como pré-treino.

Postado

amanha eu leio com mais calma esse topico, pq estou indo dormir,.

mas resumidamente, como ja disseram: Você que tem que saber se está bom assim. Não existe um padrão de tamanho, peso, etc. Voce tem que estar satisfeito com seu corpo, e saber o seu objetivo..

Sobre a dieta, realmente ta faltando mta proteina.. poe um malto pós-treino aí tb.. e o principal: treine pesadooooo.. heheheheh

bons treinos. heheheheh.

abraços

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...