Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae, sou novo aqui no forum e gostaria da avaliaçao de vcs, oq vcs acham:

tenho 16 anos (sim sou novo)

peso: 62,5Kg

Altura: 1,67

Fotos:

http://img171.imageshack.us/f/dsc00157dm.jpg/

http://img14.imageshack.us/f/dsc00159qp.jpg/

http://img64.imageshack.us/f/dsc00160g.jpg/

http://img861.imageshack.us/f/dsc00161p.jpg/

eu era gordinho e comecei a malhar mais para definir, fiz um ano 08/2009 ate 08/2010, parei e comecei em 14/02/2011 denovo ate agr..

eu estava ficando satisfeito com os resultados, ate um amigo meu dizer q estava muito magro, e que precisava ganhar mais massa

suplementos:o unico q tomei foi whey protein q comecei a tomar em 21/02 e tomo ate agr

o que vcs acham de começar a tomar creatina?

ta bom assim? tou muito magro?

Flws

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Velho!!

Acho que vc é quem deve estar satisfeito com teu corpo... e não os outros..é o que eu penso! Se pra vc está ..otimo..seja feliz!!

Agora se quer ganhar massa, indicaria vc a focar em uma dieta adequada primeiramente (Leia bastante...aqui está lotado de informações deste tipo), treine e descanse bem!

Abraço

Postado

Valeu ae a resposta !

mas vc vendo minhas medidas realmente eu to pesando muito pouco 62kg, levando em conta q sou baixo tb, devo estar +- em forma, nessa idade to com 16 sera q eu cresço mais?, e sobre o uso de creatina seria necessario?, ou so o whey ja ta bom? lendo em alguns topicos eu vi q creatina ajuda a recuperar energia mais rapido durante o treino, e realmente, acho q seria uma boa, Ex: meu treino de peito eu faço supino reto 3x12 com 15kg cada lado, supino inclinado e fly, qdo chego no fly, nao tenho mais pique, tenho q botar o peso la em baixo pra conseguir fazer os 3x12

Vlw

Postado

Valeu ae a resposta !

mas vc vendo minhas medidas realmente eu to pesando muito pouco 62kg, levando em conta q sou baixo tb, devo estar +- em forma, nessa idade to com 16 sera q eu cresço mais?, e sobre o uso de creatina seria necessario?, ou so o whey ja ta bom? lendo em alguns topicos eu vi q creatina ajuda a recuperar energia mais rapido durante o treino, e realmente, acho q seria uma boa, Ex: meu treino de peito eu faço supino reto 3x12 com 15kg cada lado, supino inclinado e fly, qdo chego no fly, nao tenho mais pique, tenho q botar o peso la em baixo pra conseguir fazer os 3x12

Vlw

16 anos creatina?

Foca em uma dieta, suplemento não vai te fazer crescer, é alimentação.

().

Depois da dieta vem suplementação, que não funciona sem o básico ;)

E sobre a creatina aumentar a força ou a energia, muita gente não sente ok?

Faça uma refeição pré-treino boa :D

E põe malto ou dextrose ou MCT junto do whey no pós-treino.

Bjus

Postado

Odeio quando me pedem para avaliar, e nao colocam as fotos da caneta.. acho que a galera do forum pensa que só existe corpo da cintura pra cima. SEM OFENSAS AO CRIADOR DO TPC.

mais sempre é isso ninguem coloca a foto da caneta.. eu to com umas fotos pra serem postadas mais tardar até o fim do mes que vem estou postando minha evol com 1ano e 6 meses de academia.

Postado

Cara isso é bem pessoal, se voce se sente bem, mantem então !

Se eu for te da minha opinião eu ia da uma crescida e depois da uma secada (Todo ex gordinho adora fica definido rs)

Mais cuidado se for cresce, dependendo do seu metabolismo pra não ganhar muita gordura !

Poderia ter postado em ourta area "Fotos de Usuarios"

Abraço

Postado

Vlw quem respondeu

minha dieta ta boa, tem muita proteina, agora sobre a refeiçao pre treino, a minha e o almoço, pq eu chego da escola 12:50, almoço, ai la pras 2:30 como umas 2 bananas, 3hrs vo pra academia, esse almoço eu devia partir ele em varias poçoes e comer no dia? ,e sobre o malto ou dextrose ,tenho medo de engordar tomando isso, acho q vou ficar so no whey msm? compensa?

Abraço !!

Postado

cara...a malto ou dextrose é essencial para repor os níveis de glicogenio hepatico e muscular ....se tomar só o whey ele vai servir pra isso e a função basica da proteina(recuperar e fazer o musculo crescer) vai ser perdida...acho q tu ta muito leigo no assunto...vai ler e pesquizar...o conhecimento é o melhor suplemento!

abraço

Postado

Vlw quem respondeu

minha dieta ta boa, tem muita proteina, agora sobre a refeiçao pre treino, a minha e o almoço, pq eu chego da escola 12:50, almoço, ai la pras 2:30 como umas 2 bananas, 3hrs vo pra academia, esse almoço eu devia partir ele em varias poçoes e comer no dia? ,e sobre o malto ou dextrose ,tenho medo de engordar tomando isso, acho q vou ficar so no whey msm? compensa?

Abraço !!

Como? Sua principal e única boa refeição não é só o almoço né?

Posta a dieta aí ;)

E malto não engorda, é a dieta inteira que conta.

E é essencial com o whey como o SUP falou.

Bjus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...