Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sempre começo de barriga para cima fico assim uns 20 min mas depois vou alterando muito e fico sempre de lado dois dois da cama umas duas vezes,mas geralmente quase sempre acordo de barriga para cima mesmo

Postado

Quase sempre de bruços mesmo...mas fico me virando pra tudo quanto é lado de noite.

2 estilo pião como bem colocaram aqui.

Agora de bruços é a pior posição por forçar a coluna.

O correto é de lado com um travesseiro entre as pernas ou de barriga para cima com um travesseiro debaixo das pernas (tudo para nivelar a coluna).

Postado

Hahaha, pior que é verdade Janinha!!

Quando tá frio eu me encolho de lado mesmo, mas nunca coloquei travesseiro debaixo das pernas não...gosto de ficar mexendo as pernas, mesmo de bruços :unsure:

Pior que nunca tive dor nas costas, mas na lombar...

Dor por enquanto não sentiremos mesmo,mas deixa vc pegar mais uns aninhos de vida hehehehehe

Acrescentando, há muito tempo atrás vi uma reportagem, dizendo que da para corrigir a postura em relação a dormir seria até os 13 anos de idade, depois disso se torna muito díficil.

Eu tb tenho mania de me encolher toda, minha mãe diz q não sabe como eu consigo dormir assim (isso qdo durmo [detalhe] kkk

Postado

Só consigo dormir de lado, e sempre virado oposto à televisão, mas com ela ligada :P

Tem uma semana que eu estou usando melatonina (meu sono sempre foi excelente, mas eu estou usando só para testar mesmo), e cara, 30min depois de tomar aquele trem, bate um baita sono e só acordo no dia seguinte (geralmente eu acordava 1/2 vezes por noite, só para ir ao banheiro).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...