Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Vcs Dormem?

Posts Recomendados

Postado

como_dormir.jpg

O R.Hellmann mostrou tudo.. a melhor posiçao para dormir é mesmo essa, eu infelizmente dou-me melhor dormindo para baixo.. mas quero ver se começo a mudar tb :P

Postado

começo com a barriga pra cima +/- uns 20 minutos, mais nunca pego no sono assim :angry: dai tento dormir de lado (uns 10 min) depois do outro lado

NÂO ADIANTA NADA, ai viro de bruço e o sono vem em menos de 5 minutos PQP, só que na madruga fico virando e revirando .

mais eu queria dormir de ladooooooooo :angry:

a e de bruço meu pescoço nem doi mais, ja acostumei, fica torcidão ta loco

e a cama amanhece sem lençol quase todo dia :lol:

edit: o braço ficar dormente é tenso mesmo, mo estranho O.O

Igualmente aqui, normalmente durmo assim hahaha.

durmo sempre do mesmo jeito parece ritual mas eh a unica maneira que consigo dormir.

De bruço, metade da cabeça num travesseiro fino e o rosto enfiado no espaço que fica entre o colchao e a parede.

Direto durmo desse jeito. :o:D

Postado

Eu durmo de barriga p baixo ,mas me viro a noite inteira tmb!!!

Agora,a unica solucao pro mano q criou o topico eh dormir de peh ou pendurado no guarda roupa,pq ele simplesmente nao consegue dormir em nenhuma posicao conhecida :D

Postado

de olho fechado...

brinks

depende, se eu tiver na minha cama eh de barriga pra baixo sempre, com 2 travesseiros, 1 abraçado e outro pra apoiar a cabeça, e o outro braço vai embaixo do outro travesseiro ^^

ja se eu tiver na aula eh em cima do caderno (ou blusa, oq tiver) + braços ..

se for em qlqer outro lugar e eu tiver com sono vai de qlqer jeito

Postado

de olho fechado...

brinks

depende, se eu tiver na minha cama eh de barriga pra baixo sempre, com 2 travesseiros, 1 abraçado e outro pra apoiar a cabeça, e o outro braço vai embaixo do outro travesseiro ^^

ja se eu tiver na aula eh em cima do caderno (ou blusa, oq tiver) + braços ..

se for em qlqer outro lugar e eu tiver com sono vai de qlqer jeito

nada melhor que um moletom pra durmir na sala hhahahahah

Postado

Que nada cara, na sala é deitar no caderno e acordar com a marca do espiral na cara HDUASHUDHAUDA

já fiz isso no fichário, bem no ziper, ficou a marca do ziper na testa :P

Postado

Bom, geralmente eu durmo de lado, é a melhor posição, ao menos pra mim. De barriga pra cima eu sinto coisas estranhas, sempre acordo assustada com sensaçãoes estranhas. E dormir de bruços é dor no pescoço na certa e tbm tenho medo de virar a cabeça e morrer sufocada durante o sono shaushauhsuahsuahushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

Editado por WoodWoman

Postado

de barriga pra cima

com ajuda de uma capsula de 5mg de melatonina, tomo 1/2 pra começar a dormir, e as 2 de 1/4 pra se eu acordar de noite.

tem gente que com 1mg ja dorme por umas 10 hrs mas meu sono é foda e faço desse jeito e da certinho faz 2 semanas e sono restaurador.

Postado

Tenho medo de tomar melatonina e dormir muito...

só posso dormir 6 horas por dia.. trabalho, academia e faculdade me toma muito tempo

Postado

cara melatonina só me derruba por umas 3 hrs, mesmo com dose grande por isso corto o comprimido de 5mg em 3 parte e vou tomando se eu acordar.

sei lá insonia rulez

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.