Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No desjejum não como nada em especial, só as paradas da dieta... (dois ovos, 500ml de leite, 2 bananas)

Junto com o almoço tomo um Animal Pack. (arroz, dois pedaços de carne vermelha, um de frango e feijão)

No Pré-Treino JACK3D.

Durante o treino Dextrose.

Pós-Treino Whey[Optimum 100% Gold Standard] e um tablete de Creatine Chew[universal].

E antes de dormir Albumina[saltos].

OBS.: Junto com todas as refeições Óleo de Cártamo[integralmédica] e duas frutas geralmente banana a cada duas horas sem refeição.

Tenho 17 anos, 3 anos de academia.

Publicidade

Postado

Ta quase perfeito. Muda o seguinte, ao invés de dextrose durante o treino, coloca ela junto com o whey no pós-treino. Durante o treino, tome só água.

Só esse Óleo de Cártamo que eu não conheço...

Postado

Ta quase perfeito. Muda o seguinte, ao invés de dextrose durante o treino, coloca ela junto com o whey no pós-treino. Durante o treino, tome só água.

Só esse Óleo de Cártamo que eu não conheço...

valeu pela dica.

o óleo de cártamo acelera o metabolismo das gorduras acumuladas estimulando o uso delas para combustível na hora do treino.

Postado

valeu pela dica.

o óleo de cártamo acelera o metabolismo das gorduras acumuladas estimulando o uso delas para combustível na hora do treino.

Se você tomar dextrose durante o treino, seu corpo não utilizara nem 1 grama de gordura como fonte de energia.

Use no pós junto com o whey, como foi dito.

Postado

Eu trocaria no almoço ali, invez que comer carne de frango e carne vermelha, escolheria uma das duas, por exemplo: um dia carne vermelha só e no outro só frango

abraço

Postado

Eu trocaria no almoço ali, invez que comer carne de frango e carne vermelha, escolheria uma das duas, por exemplo: um dia carne vermelha só e no outro só frango

abraço

tres pedaços de uma então?

mas e a suplementação tá direita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...