Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neston E Farinha Lacta

xandex

Posts Recomendados

Galera eu uso bastante amboas no meu café da manhã, pois eu faço um shake com mel, água, aveia, neston e farinha lacta e a dúvida é se são bons mesmo, pois o nescau tem muito açucar e o neston e a farinha lacta ? Alguém sabe dizer ? pois uso bastante eles, alem de comer banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Fárinha Láctea é altamente calórica e é um alimento "pesado", de difícil digestão. Você até pode consumir se seu objetivo é ganhar peso, porém o gasto dessas "calorias" será lento. Se seu objetivo é consumir e depois se exercitar, não adiantará pois a Farinha Láctea é uma péssima fonte de "energia imediata".

Link para o comentário

A Fárinha Láctea é altamente calórica e é um alimento "pesado", de difícil digestão. Você até pode consumir se seu objetivo é ganhar peso, porém o gasto dessas "calorias" será lento. Se seu objetivo é consumir e depois se exercitar, não adiantará pois a Farinha Láctea é uma péssima fonte de "energia imediata".

É apenas no café da manhã uso tanto fatinha lactea e neston num tipo de shake que faço até o momento tenho tido bons resultados, estou engordando de 85 kg e atualmente 86 e pouco em duas semanas ganhei isso, considero isso muito bom, pois desse peso pouco é gordura, claro que não foi só por causa da farinha lactea e neston, mas eles ajudaram na refeição do café da manhã.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...