xandex 9 Postado Outubro 14, 2008 às 10:11 Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 às 10:11 Galera eu uso bastante amboas no meu café da manhã, pois eu faço um shake com mel, água, aveia, neston e farinha lacta e a dúvida é se são bons mesmo, pois o nescau tem muito açucar e o neston e a farinha lacta ? Alguém sabe dizer ? pois uso bastante eles, alem de comer banana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarolina 0 Postado Outubro 14, 2008 às 11:23 Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 às 11:23 Eu acho que o neston é legal porque tem muita fibra mas a farinha láctea é calórica demais, engorda. Nescau tbém engorda muito, banana é bom, é anabolizante natural e tem muito potássio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex 9 Postado Outubro 14, 2008 às 12:08 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 às 12:08 Obrigado pela resposta, mas eu preciso engordar mesmo estou em fase de crescimento aos 23 anos hahaha mas ela engorda por ter muito açucar ? Ninguém sabe responder a dúvida ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Outubro 15, 2008 às 01:31 Administrador Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 às 01:31 Sim, a farinha lacta é um produto industrializado e rica em carboidratos de alto índice glicêmico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tabajara 0 Postado Outubro 16, 2008 às 11:49 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 às 11:49 A Fárinha Láctea é altamente calórica e é um alimento "pesado", de difícil digestão. Você até pode consumir se seu objetivo é ganhar peso, porém o gasto dessas "calorias" será lento. Se seu objetivo é consumir e depois se exercitar, não adiantará pois a Farinha Láctea é uma péssima fonte de "energia imediata". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex 9 Postado Outubro 17, 2008 às 02:00 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 às 02:00 A Fárinha Láctea é altamente calórica e é um alimento "pesado", de difícil digestão. Você até pode consumir se seu objetivo é ganhar peso, porém o gasto dessas "calorias" será lento. Se seu objetivo é consumir e depois se exercitar, não adiantará pois a Farinha Láctea é uma péssima fonte de "energia imediata". É apenas no café da manhã uso tanto fatinha lactea e neston num tipo de shake que faço até o momento tenho tido bons resultados, estou engordando de 85 kg e atualmente 86 e pouco em duas semanas ganhei isso, considero isso muito bom, pois desse peso pouco é gordura, claro que não foi só por causa da farinha lactea e neston, mas eles ajudaram na refeição do café da manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora