Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Então, tem um tempinho que voltei dos EUA e trouxe uma porrada de sups pra tomar... Esperei um tempo pra "reacostumar" com os treinos (já que não treinei por 3 meses por lá e perdi bastaaaante peso pq ficava sem comer) e agora vou começar com o meu ciclo dos test boosters/bloqueadores de aromatase que estão virando febre por lá. (PS: Tenho 21 anos e fiz dosagem de testo livre pra ver se compensava ou não, antes que odiadores comecem a odiar)

Gostaria de saber se a galera tem interesse de que eu faça um relato detalhado desse ciclo, que além dos já referidos, vai conter: White Flood no pré, Xtend no intra, Whey e caseína durante o dia (Scivation, ON e Ultra Peptide 2.0 da XF), Creatina ON e Orange Triad como multi.

Queria a opinião do pessoal, pq fazer um relato decente leva tempo e não tem motivo se 3 pessoas o lerão.

Abraços

Editado por LucasMD

Publicidade

Postado

huahuahauauaha HATERS GONNA HATE :lol:

mano, faz o relato sim, esses dois test/ anti aromatase sao bem legais, e tem um feedback muito bom la fora

o legal eh ir tirando foto a cada 15 dias desde o comeco para acompanhar bem a evolucao

vou esperar o relato :)

Postado

tenta tirar as fotos no mesmo lugar, no mesmo horario e mesma iluminacao para realmente ver as diferencas

depois q tirar todas as fotos, faz uma montagem com elas para verificar a evolucao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...