Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Que Isto Pode Resultar-Treinar Para Hipertrofia E Perda De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Ja fiz isso e tb eu muito certo, corrida 3 x por semana e acadimia 5 x por semana.. Cresci bem e seco. Com o tempo aprendi que massa magra e gordura é igual a AGUA x OLEO , onde tem um nao tem o outro. Se vc ta treinando bem e ganhando massa magra , cada vez mais tu vai perder gordura.

Postado

Se são os melhores resultados da sua vida, nota 10, só tenha certeza que são relutados = fita métrica e balança.

Creio que você esta tendo mais definição do que crescimento, não que isso seja ruim, mesmo porque na minha opinião não adianta ter um braço de 80cm, feito de "óleo", ser grande e igual uma mortadela?

Se consegue teinar pra crescer e vem secando, não tem problema...

Meu exemplo, mudei meu treino a 2 meses, estou treinando menos, mais intenso, estou crescendo, estou mais definido, tudo isso anotado pra não me iludir.

Até quando isso vai continuar não sei.

Mas tá indo muito bem...

Postado

Fisiologicamente talvez não seja 100% assim, mas quanto mais massa magra você tiver, mais gordura você vai "queimar" e consequentemente, com o tempo, menos gordura você vai ter.

Por isso que não exite treino pra hipertrofiar, treino pra definir... isso é balela.

Treino é treino. E o propósito da musculação é força e hipertrofia.

Continue aí, cara...

Treine forte, dieta legal... os resultados virão, como já estão vindo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...