Visitante Justfbe Postado Novembro 12, 2008 às 11:13 Postado Novembro 12, 2008 às 11:13 Ha outro fator, o fator imediatista. Vivemos em uma sociedade cada vez mais imediata, seja por elementos físicos, mentais e informativos e deixamos de ver o orgânico, a sucessão de fatos. Muitos não se vêem como parte de um organismo evolutivo e equilibrado. Tanto o corpo quanto a mente fazem parte de um sistema ao nosso redor, não somo únicos e nós não somo formados apenas pelo que vemos, somos uma série de fatores biológicos e mentais que se completam, aliado ao externo. Até porquê, não vivemos apenas da cultura corporal e mental pois temos atividades externas que precisamos execê-las más temos que manter um equilíbrio entre todas (mente, corpo e meio). No meu caso, trabalho no meio político e o culto mental e corporal é o que leva a continuar mesmo diante do sarcasmo, da mentira e falta de caráter, acreditando qua ainda temos solução (como elementos sociais políticos). É o que me leva a acreditar na comunidade, na força de ainda podermos transformar o que aí está e levar um povo a revolução de idéias e princípios. Na academia é que me limpo e me reencontro, reorganizo minhas idéias e pensamentos, vejo a transformação e volto a acreditar nessa maravilhosa arma evolutiva, mesmo diante do abismo da desistência. É o que sempre digo, o imediato é passageiro e a revolução é para sempre. Abraço, Grillo Então, mas o problema é que as pessoas nem sabem o que fazem, não tem pensamentos ou conquistas ideais com seus objetivos, para min é muito complexo treinar, não é somente correr, puxar ferro, tem uma filosofia imensa por tras de tudo isso, mas infelismente as pessoas são vagas em seus pensamentos, e fracas mentalmente para ir além do seu limite, para recordar uma pouco isso, tem uma coisa que o Arnold questinou a outra pessoa: -Arnold : Nossa, você é grande, porque não pratica ou disputa fisiculturismo? -Rapaz: Eu não consigo, não posso! Arnold refletiu, Pensamento: "Realmente você não pode, sua mente se limitou a não conseguir" ...então isso vai de cada um, eu tenho minha filosofia e meu estilo de vida, e não vai ser alguem que vai me tirar isso, acho que devemos e certeza de conquistar nossos objetivos, e idealizar um destino. mano, vc só fala merda nos topicos e causa pra caralho aqui no forum.. e eu te acho um chato uAHuAHUAH... mas esse texto, fico bala 8) congratz A questão não é falar merda, e sim ser ignorante com aquelas pessoas que não tem por uma consideração ao treinar, e SÓ QUER SABER DA PORRA DE SEUS BICEPS CRESCER 4 CM, para min são pessoas futeis, e não deve ser ajudadas, não tem filosofia, não tem respeito a si mesmo e consideração ao seu corpo. Odeio gente com mente fraca, pessoas que pensam em suplementos, mas não questiona treinos,alimentação,descanço, e tecnicos para melhor sua perfomace, então você treina anos e anos, e vem um fdp questionar de suplementos para você, dai você pergunta: Mas quanto tempo você treinar? 2 meses Precisa falar algo, e outra, pode ver que eu mal crio tópico, sempre pesquiso no google informação e artigos para melhorar meu conhecimento, mas as pessoas que jogava bolinha de gude no carpete da vôvÔ, quer brincar de treinar. Eh kra, te falar, em alguns tópicos vc encheu o saco mesmo uhauhah, mas aki vc mandou, parabéns, vc tem talento para escrever, eu tbm gosto de compor, agora to fraco mas ainda gosto, reconheço o seu trabalho e de novo PARABÉNS ! Digo a mesma coisa ao de cima para você.... Obrigado pelo elogio!
DraggO 26 Postado Dezembro 20, 2008 às 02:57 Postado Dezembro 20, 2008 às 02:57 Voce tendo isso na SUA mente deve ajudar bastante a nunca perder a motivação.... PArabéns pelo otimo texto..... continue escrevendo !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora