Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Born

Visitante User68642

Posts Recomendados

Postado
Ha outro fator, o fator imediatista. Vivemos em uma sociedade cada vez mais imediata, seja por elementos físicos, mentais e informativos e deixamos de ver o orgânico, a sucessão de fatos. Muitos não se vêem como parte de um organismo evolutivo e equilibrado. Tanto o corpo quanto a mente fazem parte de um sistema ao nosso redor, não somo únicos e nós não somo formados apenas pelo que vemos, somos uma série de fatores biológicos e mentais que se completam, aliado ao externo. Até porquê, não vivemos apenas da cultura corporal e mental pois temos atividades externas que precisamos execê-las más temos que manter um equilíbrio entre todas (mente, corpo e meio).

No meu caso, trabalho no meio político e o culto mental e corporal é o que leva a continuar mesmo diante do sarcasmo, da mentira e falta de caráter, acreditando qua ainda temos solução (como elementos sociais políticos). É o que me leva a acreditar na comunidade, na força de ainda podermos transformar o que aí está e levar um povo a revolução de idéias e princípios. Na academia é que me limpo e me reencontro, reorganizo minhas idéias e pensamentos, vejo a transformação e volto a acreditar nessa maravilhosa arma evolutiva, mesmo diante do abismo da desistência.

É o que sempre digo, o imediato é passageiro e a revolução é para sempre.

Abraço,

Grillo

Então, mas o problema é que as pessoas nem sabem o que fazem, não tem pensamentos ou conquistas ideais com seus objetivos, para min é muito complexo treinar, não é somente correr, puxar ferro, tem uma filosofia imensa por tras de tudo isso, mas infelismente as pessoas são vagas em seus pensamentos, e fracas mentalmente para ir além do seu limite, para recordar uma pouco isso, tem uma coisa que o Arnold questinou a outra pessoa:

-Arnold : Nossa, você é grande, porque não pratica ou disputa fisiculturismo?

-Rapaz: Eu não consigo, não posso!

Arnold refletiu, Pensamento:

"Realmente você não pode, sua mente se limitou a não conseguir"

...então isso vai de cada um, eu tenho minha filosofia e meu estilo de vida, e não vai ser alguem que vai me tirar isso, acho que devemos e certeza de conquistar nossos objetivos, e idealizar um destino.

mano, vc só fala merda nos topicos e causa pra caralho aqui no forum.. e eu te acho um chato uAHuAHUAH... mas esse texto, fico bala 8)

congratz

A questão não é falar merda, e sim ser ignorante com aquelas pessoas que não tem por uma consideração ao treinar, e SÓ QUER SABER DA PORRA DE SEUS BICEPS CRESCER 4 CM, para min são pessoas futeis, e não deve ser ajudadas, não tem filosofia, não tem respeito a si mesmo e consideração ao seu corpo.

Odeio gente com mente fraca, pessoas que pensam em suplementos, mas não questiona treinos,alimentação,descanço, e tecnicos para melhor sua perfomace, então você treina anos e anos, e vem um fdp questionar de suplementos para você, dai você pergunta:

Mas quanto tempo você treinar?

2 meses

Precisa falar algo, e outra, pode ver que eu mal crio tópico, sempre pesquiso no google informação e artigos para melhorar meu conhecimento, mas as pessoas que jogava bolinha de gude no carpete da vôvÔ, quer brincar de treinar.

Eh kra, te falar, em alguns tópicos vc encheu o saco mesmo uhauhah, mas aki vc mandou, parabéns, vc tem talento para escrever, eu tbm gosto de compor, agora to fraco mas ainda gosto, reconheço o seu trabalho e de novo PARABÉNS !

Digo a mesma coisa ao de cima para você....

Obrigado pelo elogio!

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...