Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Born

Visitante User68642

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não entendi o porque de tirar sarro!!!!

Os limites de onde Rocky Balboa chegou, muitos entre outros boxeadores fizeram algo do tipo, e ainda sendo pessoas humildes, como Popó

popo.jpg

..a questão do "Born", é renascer de um novo sentido, e assim como:

Arnold : "Um dia vou ser grande"

Hoyt: " Quero ver o sorriso do meu filho"

Rocky:" Ninguem pode me derrubar,não importa o quanto eu vou cair, mas vou estar disposto a lutar SEMPRE"

E olha que eu estou usando alguns exemplos de vida, existem muitas outras que são incriveis, mas cada um que eu usei, deram um sentido a sua vida, e assim lutaram para conseguir, o importante é você entender a concepção de cada um, não impotando se é personagem ou não.

Postado

Parabéns pelo texto Justfbe. Por um momento deixou de ser o "inquisidor" do fórum para mostrar o porquê de seus comentários. Mas é como disse, tem coisas que devemos guardar para nós pois podemos passar anos explicando-as para quem não quer entender, por mais simples que sejam, como essa:

"O único lugar onde "sucesso" vem antes de "trabalho" é no dicionário."

Albert Einstein

Grande abraço,

Grillo

Postado

Muito obrigado Grillo.

Você sabe muito bem que sempre vai ter alguem que vai crescer, mas nunca vai questionar o porque de sua vontade, muitas pessoas vencem na vida por ter um objetivo que realmente é real importância a sua vida, e não apenas uma forma de estar melhor.

É a mesma coisa quando vou na academia, tem n individuos com o mesmo objetivo, ficar bem para o verão, e eu estou a tanto tempo para me sentir vivo, eu não consigo mais viver sem academia, ou correr no meio da rua, parece que minhas forças eu preciso buscar todos os dias, é uma sintonia com meu corpo.

A questão não é apenas alimentar seu corpo, e sim o seu espirito, as vezes eu fico tão cansado de treinar, que eu continuo treinando, pois cada vez que eu me sentir cansado, eu sei que minha mente esta buscando o maximo de meu corpo.

Então as vezes eu fico extremamente cansado, não por treinar d+, mas sim por uma busca da:

-mente

-corpo

-espirito

...viver apenas do corpo, não é a mesma coisa que ver o eclipse em perfeita harmonia, é uma questão de filosofia, tem gente que não liga para isso, mas eu valorizo.

Postado

Ha outro fator, o fator imediatista. Vivemos em uma sociedade cada vez mais imediata, seja por elementos físicos, mentais e informativos e deixamos de ver o orgânico, a sucessão de fatos. Muitos não se vêem como parte de um organismo evolutivo e equilibrado. Tanto o corpo quanto a mente fazem parte de um sistema ao nosso redor, não somo únicos e nós não somo formados apenas pelo que vemos, somos uma série de fatores biológicos e mentais que se completam, aliado ao externo. Até porquê, não vivemos apenas da cultura corporal e mental pois temos atividades externas que precisamos execê-las más temos que manter um equilíbrio entre todas (mente, corpo e meio).

No meu caso, trabalho no meio político e o culto mental e corporal é o que leva a continuar mesmo diante do sarcasmo, da mentira e falta de caráter, acreditando qua ainda temos solução (como elementos sociais políticos). É o que me leva a acreditar na comunidade, na força de ainda podermos transformar o que aí está e levar um povo a revolução de idéias e princípios. Na academia é que me limpo e me reencontro, reorganizo minhas idéias e pensamentos, vejo a transformação e volto a acreditar nessa maravilhosa arma evolutiva, mesmo diante do abismo da desistência.

É o que sempre digo, o imediato é passageiro e a revolução é para sempre.

Abraço,

Grillo

Postado

Eh kra, te falar, em alguns tópicos vc encheu o saco mesmo uhauhah, mas aki vc mandou, parabéns, vc tem talento para escrever, eu tbm gosto de compor, agora to fraco mas ainda gosto, reconheço o seu trabalho e de novo PARABÉNS !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...