funkstatic 32 Postado Novembro 10, 2008 às 19:10 Postado Novembro 10, 2008 às 19:10 Bom texto... mas usar um personagem como exemplo foi meio pra tirar sarro né?
gpresott 63 Postado Novembro 10, 2008 às 19:16 Postado Novembro 10, 2008 às 19:16 Mandou bem. Esses sim, são um verdadeiro exemplo de superação! Rick Hoyt[TEAM HOYT]
Visitante Justfbe Postado Novembro 10, 2008 às 20:14 Postado Novembro 10, 2008 às 20:14 Não entendi o porque de tirar sarro!!!! Os limites de onde Rocky Balboa chegou, muitos entre outros boxeadores fizeram algo do tipo, e ainda sendo pessoas humildes, como Popó ..a questão do "Born", é renascer de um novo sentido, e assim como: Arnold : "Um dia vou ser grande" Hoyt: " Quero ver o sorriso do meu filho" Rocky:" Ninguem pode me derrubar,não importa o quanto eu vou cair, mas vou estar disposto a lutar SEMPRE" E olha que eu estou usando alguns exemplos de vida, existem muitas outras que são incriveis, mas cada um que eu usei, deram um sentido a sua vida, e assim lutaram para conseguir, o importante é você entender a concepção de cada um, não impotando se é personagem ou não.
funkstatic 32 Postado Novembro 10, 2008 às 20:38 Postado Novembro 10, 2008 às 20:38 Po.. mas usar o Rocky Balboa é foda! xDDD
RVGrillo 1 Postado Novembro 10, 2008 às 21:32 Postado Novembro 10, 2008 às 21:32 Parabéns pelo texto Justfbe. Por um momento deixou de ser o "inquisidor" do fórum para mostrar o porquê de seus comentários. Mas é como disse, tem coisas que devemos guardar para nós pois podemos passar anos explicando-as para quem não quer entender, por mais simples que sejam, como essa: "O único lugar onde "sucesso" vem antes de "trabalho" é no dicionário." Albert Einstein Grande abraço, Grillo
Visitante Justfbe Postado Novembro 11, 2008 às 14:02 Postado Novembro 11, 2008 às 14:02 Muito obrigado Grillo. Você sabe muito bem que sempre vai ter alguem que vai crescer, mas nunca vai questionar o porque de sua vontade, muitas pessoas vencem na vida por ter um objetivo que realmente é real importância a sua vida, e não apenas uma forma de estar melhor. É a mesma coisa quando vou na academia, tem n individuos com o mesmo objetivo, ficar bem para o verão, e eu estou a tanto tempo para me sentir vivo, eu não consigo mais viver sem academia, ou correr no meio da rua, parece que minhas forças eu preciso buscar todos os dias, é uma sintonia com meu corpo. A questão não é apenas alimentar seu corpo, e sim o seu espirito, as vezes eu fico tão cansado de treinar, que eu continuo treinando, pois cada vez que eu me sentir cansado, eu sei que minha mente esta buscando o maximo de meu corpo. Então as vezes eu fico extremamente cansado, não por treinar d+, mas sim por uma busca da: -mente -corpo -espirito ...viver apenas do corpo, não é a mesma coisa que ver o eclipse em perfeita harmonia, é uma questão de filosofia, tem gente que não liga para isso, mas eu valorizo.
RVGrillo 1 Postado Novembro 11, 2008 às 15:47 Postado Novembro 11, 2008 às 15:47 Ha outro fator, o fator imediatista. Vivemos em uma sociedade cada vez mais imediata, seja por elementos físicos, mentais e informativos e deixamos de ver o orgânico, a sucessão de fatos. Muitos não se vêem como parte de um organismo evolutivo e equilibrado. Tanto o corpo quanto a mente fazem parte de um sistema ao nosso redor, não somo únicos e nós não somo formados apenas pelo que vemos, somos uma série de fatores biológicos e mentais que se completam, aliado ao externo. Até porquê, não vivemos apenas da cultura corporal e mental pois temos atividades externas que precisamos execê-las más temos que manter um equilíbrio entre todas (mente, corpo e meio). No meu caso, trabalho no meio político e o culto mental e corporal é o que leva a continuar mesmo diante do sarcasmo, da mentira e falta de caráter, acreditando qua ainda temos solução (como elementos sociais políticos). É o que me leva a acreditar na comunidade, na força de ainda podermos transformar o que aí está e levar um povo a revolução de idéias e princípios. Na academia é que me limpo e me reencontro, reorganizo minhas idéias e pensamentos, vejo a transformação e volto a acreditar nessa maravilhosa arma evolutiva, mesmo diante do abismo da desistência. É o que sempre digo, o imediato é passageiro e a revolução é para sempre. Abraço, Grillo
LeandroTwin 2091 Postado Novembro 11, 2008 às 22:15 Postado Novembro 11, 2008 às 22:15 mano, vc só fala merda nos topicos e causa pra caralho aqui no forum.. e eu te acho um chato uAHuAHUAH... mas esse texto, fico bala 8) congratz
xandy12 0 Postado Novembro 12, 2008 às 00:55 Postado Novembro 12, 2008 às 00:55 Eh kra, te falar, em alguns tópicos vc encheu o saco mesmo uhauhah, mas aki vc mandou, parabéns, vc tem talento para escrever, eu tbm gosto de compor, agora to fraco mas ainda gosto, reconheço o seu trabalho e de novo PARABÉNS !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora