Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tbm tenho esta duvida, pois futuramente irei sair da dieta cuting e entrar em buk e como tenho um "fonte quase que ilimitada" de leite desnatado pretendo tomar muito.

Postado

Não tem problema nenhum em ingerir esta quantidade. Mas não é necessário passar de um litro de leite por dia, prefira comidas sólidas ao invés de vitaminas ou shakes.

O pré-treino na verdade não é necessário, ou seja, se você é daqueles que toma maltodextrina para dar "energia" e whey protein antes do treino, esqueça! O bom é fazer uma refeição sólida (De acordo com os horários da sua dieta) umas 2 horas antes do treino. Ex: As 10:00 eu como arroz integral com frango e 12:20 eu vou treinar. No seu pós treino você pode comer uma batata branca com bife de frango ou atum, existem tópicos com várias dicas de pós treino para pessoas que não estão usando shake.

Abraço!

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Não tem limite diário pro leite, se preocupa não.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...