Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, tu tinha que ter estudado sobre a MV das drogas que vai usar!

Mas vou te dar essa mão.. Divida as doses de 8 em 8 horas ou de 4 em 4 horas, eu prefiro a última opção já que o número de comprimidos é alto.

Se quiser respeitar a risca a MV da droga use de 8 em 8 horas e no mínimo 3 dosagens ao dia.

Abraço

Postado

Eu fico na duvida pq essas coisas podem fazer mal a saude se nao usadas de maneira correta, por isso eu insisto tanto em perguntar. Eu ainda sou novato nesse assunto :D

Mas blz, eu vou dividir conforme vc passou ai, vlwww

Postado (editado)

Sinceramente, pra que supostamente fez 2 ciclos já, não aprendeu foi nada, na boa mesmo. Já começou ciclo e ainda tá estudando sobre tpc?No coments. E hoje em dia não se faz mais ciclo com estrutura de piramide que nem a sua, pelo menos eu nunca vi alguém fazer. Isso era coisa do passado. Hoje no máximo fazem a pirâmide flat/plana. Concordo com o que foi dito pelos membros anteriores, não faça piramide, faça normal. Pesquise sobre sua tpc logo, monte e poste.

Posta como tá a estrutura do seu ciclo agora pra a gnt poder comentar. Se tiver um pouco como antes, eu acho que 4ml de propionato DSDN tá muito alto. Vai dar 1,2g/sem de testo. Eu acho muito alto. Se realmente for fazer uma dosagem alta dessa pelo menos tome um AI's. Eu baixaria essa dosagem. Baixaria pra 2ml se você realmente quer uma dosagem maior 3ml no máx. Porque, você tá ciente de que quanto maior a dose, maior os colaterais. Qual foi seus outros dois ciclos?

Edit: O link do texto: http://www.warriorfx.com/2007/05/steroid-cycle-structure/

Vou postar a tradução feita pelo google, mas recomendo vc ler em inglês no site mesmo, porque a tradução do google não é das melhores.

"Piramidação

Piramidação refere-se a administração de um esteróide para criar um aumento gradual dos níveis de androgênio, seguido por uma vela gradual para baixo. A vela acima é geralmente consistente com a administração normal do comumente usado éster-pesado (enantato, cipionato, decanoato) esteróides, devido à sua assimilação farmacológico. Eles levam tempo para construir os níveis plasmáticos do hormônio. O cone é de baixo ou espalhando os intervalos de dose fora ou pela administração de menos. Estes ciclos normalmente variam entre oito a 12 semanas.

Este método não é comumente aceito hoje. Há um entendimento de que o eixo hipotálamo-hipófise-testicular (produção endógena) não pode recuperar plenamente até que toda a administração exógena; afinando atraso na recuperação apenas do funcionamento gonadal natural. O uso de medicamentos de terapia pós-ciclo produtivo também fizeram esse método menos popular, em vez de redução gradual, drogas como Clomid são usados ​​para recuperar os níveis de andrógenos naturais rapidamente.

Piramidação Plana

Piramidação Plana começa com um aumento gradual dos níveis de androgênio, assim como com piramidação, o decréscimo gradual é compatível com a administração normal. Após a níveis ainda plasma são alcançados, a administração subseqüente é manter a coerência. Quando o ciclo é longo, o consumo de drogas é encerrado com nenhum cone para baixo. Após a última éster segue seu curso, as drogas do ciclo pós-terapia são utilizadas com o objetivo de rápida recuperação da produção de andrógenos naturais. Pirâmides Flat também tendem a ser utilizado por oito a 12 semanas.

Este é o método mais freqüentemente discutido por uso de esteróides anabólicos androgênicos hoje. "

Então, esse tipo de pirâmide que vc ta usando não usam, usam no máximo o flat/plana pirâmide. Que vc faz o aumento, mas quando chega no nível mais alto, você corta de vez. Porque a tpc só pode começar quando vc cessa totalmente o uso deles. Então ir diminuindo, não vai mudar nada, só vai ganhar menos com o ciclo e vai continuar suprimindo o eixo.

Editado por Micael
Postado

Fala Micael. Valeu cara por ta postando ai. Eu nao comecei o ciclo com piramide, eu mudei e to fazendo o seguinte:

1-8 Stano Oral 70mg tds

1-8 Propionato 400mg DSDN ( nao estou tomando 4ml como falei, to tomando 2ml por dia de aplicacao, e no meio do ciclo talvez aumente pouca coisa)

a tpc eu pernsei o seguinte:

TPC: Clomifeno por 28 dias

1 a 2 200mg/dia

3 a 14 100mg/dia

15 a 28 50mg/dia

falta algo aqui?

Postado (editado)

Continuo achando stano por 8 semanas ser muito forte. Acho forte até pra quem faz uso dele via injeção, imagine você que vai usar ele oral. Velho ele é forte pro fígado. Se você for fazer exames de fígado e acompanhamento médico, que acho muito improvável, até ia.

Não precisa dessa dosagem alta de 200mg de clomid. Se quiser faz 150mg 1º dia, 2-12 100mg, 12 até uns 25 + ou - com 50mg. Bote um tamox por vc tá usando testo sem AI e por 8 semanas.

Editado por Micael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...