Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Inicio 01/05/2011 - Opnioes

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu objetivo eh crescer ... as vezes acho q to legal, as vezes q to pequeno.... ai resolvi começar a gastar... qnd tivesse tudo na mao naum teria escolha...

mandei essa duvida lah em topicos de suplementacao: ... to com 4kg de vitargo, 2kg de bcaa primaforce, 2 potes de b-alanine now foods, 2 de citrulline malate primaaforce, 2 potes de xtend, 2 potes de glutamina jarrows, 1kg de leucine primaforce, 3kg de whey hydro on, 3kg de casein on,3 potes de vp2, 500g creatina ast... rsrsrsrs 6 meses comprando suplementos... agora q vou ciclar, vou mandar ver... queria saber como faço um pre, intra, pos com esse tanto de suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja da pra fazer uma lojinha de suplemento ! rs

Qual seu biotipo?

Tem suplementos iguais ai, o xtend serve como bcaa também, ai tu vai ter que escolher qual tomar primeiro.. o xtend é bem melhor sem duvida ..

Tomaria glutamina no desjejum e no pos

Pos eu ia de basico, whey+malto+creatina+glutamina..

Pre eu prefiro uma refeição solida..

Intra botaria bcaa e acrescentaria uma leucina (Pra fica 4:1:1)

Casein ceia e desjejum..

O whey que CONCERTEZA voce ja sabe, voce ve os horarios certos pra tomar cada um , levando em consideração o tempo deles de absorção..

Sobre os demais eu não li muito sobre ainda (citrulline e b-alanine)...

E vitargo é carbo como sou endo, "nunca" vou poder associa a minha dieta !

E tu ta grande sim brother, otimo shape, isso é psicologico, quanto maior , maior quer fica rs

abraço, ancioso pra ver o ciclo

Link para o comentário

competir ???? rsrsrsrsrsrs tah doido ... tenho gabarito naum ... e jah to vein, 30 anos ... um ombro bixado e 3 parafusos em um joelho.... faculdade, trabalho, esposa ....

Joselito tava pensando em uma refeicao solida de 1:30 a 2h antes do treino... 15min antes do treino iniciar bcaa + b-alanine + citruline ateh o fim do treino.... no primeiro pos tomar vitargo + crea + gluta + leucine ...20min depois shake de Whey + Casein... ateh o fim do bcaa... qnd acabar mandar o xtend ...

mas vou analisar bem suas sugestoes ....

e valeu ai pela força Joselito ...

Link para o comentário

impressionante mesmo esse ciclo, eu sou meio leigo em ciclos complexos tmb

e sinceramente achei teu shaipe maneiro, mas é sempre assim, sempre achamos que estamos raquiticos hahuah

bons ganhos cara, unico que tenho que comentar e pra fazer uma TPC forte, pra segurar as pontas no figado

abraço!

Link para o comentário

Eu sou daqueles que defende do pos liquido, e depois um pos solido...

Mais acho que assim da pra mandar também, tem 1 membro aqui no forum que manda 2 shakers (caprog)

E como voce ta com essa mini loja de suplesmentos tem que gastar neh ! rs

o resto acho que ta legal !

Não acha muito 1:30 ~2h?

qualquer parada tamo ai !

abraço !

Editado por Joselito.Strong
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...