Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Inicio 01/05/2011 - Opnioes

Posts Recomendados

OLA GUERREIROS ...

Finalmente terminei de comprar todos os AE´S e suplementos para o ciclo q pretendo fazer.

Pretendo começar em maio pois to dando uma secada com oxyelite pra chegar com o BF mais reduzido possivel, alem de estar aguardando chegar varios pedidos em sites internacionais de suplementos.

Antes de contar os possiveis protocolos queria dizer que respeito sugestoes de dividir o ciclo em 2(bulk e depois cutt), mas adianto q estou mais inclinado à optar a fazer 1 só "grande" ciclo. Tb respeito quem acha q naum se deve usar tantas drogas... mas pretendo testar esse mix...

tah na mao:

30ml enant lander 250mg/ml

40ml primo lander 100mg/ml

30ml trembo gc 75mg/ml

45ml stano lander 50mg/ml

200caps stano lander 10mg

200caps Diana lander 10mg/caps

5000ui HCG chorulon

30caps Letrozol 2,5mg/caps

TPC SERMS

tenho 02 protocolos montados por colaboradores ...

1: minha preferencia por enquanto

01-14 500mg enan/sem - 1ml seg-qui

01-04 70mg diana/dia - 3comp manhã/3comp tarde/1comp noite

05-14 400mg primo/sem - 2amp seg-qui

07-12 100mg stan injet/dsdn

07-14 75mg trembo/dsdn

13-16 70mg stan oral/dia

03-14 250ui hcg/sem - 250ui seg-qui

01-04 0.6mg letro/dia - de manhã em jejum

05-14 0.6mg letro seg-qui - de manha em jejum

19 - TPC SERMS

2:

1-10 750mg enan semana

3-10 500mg primo semana

1-4 80mg diana tds

5-12 75mg trembo dsdn

8-12 70mg stano oral tds

3-12 500ui hcg/sem

1-12 0.6mg letro tsd

Treino a 8 anos, com algumas paradas, tenho 30 anos, 1,82m, 90kg ... fiz alguns ciclos, decaxdura, duraxstano... ultimo á quase 6 anos ...

dei preferencia ao primeiro por estar a quase 6 anos sem ciclar, acredito naum precisar de doses altas semanais como o do protocolo 2....

em Maio tem relato ...

essa semana posto fotos de todos eas...

oq acham ??? oq posso mudar na sua opniao !!!

desde ja agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Brother,nao manjo muito sobre esses ciclos complexos e fodasticos,mas vou acompanhar(p aprender mais sobre esse tipo de ciclo)!!!

Vc ja pegou o letrozol??? Pq se ainda nao pegou ,eu optaria pelo exemestano,pelo motivo do efeito rebote do letro. E vai usar 80 mg de diana msm? O.o pesado...

Abracs

Link para o comentário

Vou pesquisar a respeito do exemestano...

Vlw grande Emmanuel... grande colaborador ... sempre disposto a tirar duvidas... obrigado

Hitch da uma olhada lah no 1ciclo que veras q o stano injet começa com a trembo, depois começa oral .... sbre o HCG pretendo acompanhar durante o ciclo, se perceber q 250ui naum tah dando conta de segurar as bolas, aumento a dose ... pra isso, pretendo comprar logo mais um chorulon, pois tah um pouco dificil encontrar...

vlw...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...