Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

h-lixo?

cara no dia q tu fizer o ciclo de hdrol certo 2/3/3/3/3/3 tu nunca vai qrer de porcaria de mdrol q so faz reter e fuder com figado!

falo isso por experiencia propria champz!

n fala oq n sabe y)'

disse tudo, mdrol da muita retenção liquida, e que o cara acaba perdendo depois, isso é fato, nao tem como discutir não. Agora H-Drol, pode até ser que seus ganhos não sejam tão esperados quanto o m-drol, mas se tu fizer o ciclo com dois potes, te garanto que vai ter um resultado foda.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o H -drol só e lixo porque não compensa gastar muita grana pra no fim ter 10 quilos a menos e 1 ou 2 cm de braço a menos

Abraços

QUE? vc podia me explicar isso?

gastar grana pra te 10kg a menos? Ta na cara que vc ciclou com os dois já ein! <ironic>

Postado

Pra mim nenhum PH compensa, só o M-Drol mesmo vide relatos, os outros é pra ganhar 4-5kg, é mais pra quem ta com pressa mesmo (eu) pq 5kg da pra ganhar sem PH, demora mas dá.

Postado (editado)

não fala merda TheMan, h-drol é lixo de onde você tirou isso, se você esta disposto

a pagar por uma coisa de qualidade logico que vale a pena, agora eu não vou querer

pegar um PH mais forte mais brando que seje porcaria que vai me dar retenção igual um ruliço

por que vai sair mais barato, prefiro uma coisa boa que saia mais caro,

e de onde você tirou que só ganha 1 a 2 cm de braço? e que perde 10 kg

você tá muito mal informado a respeito de h-drol, alias um amigo meu ciclo

2 potes deu 8 KG de massa magra, perdeu uma % de bf e teve 4 cm a mais de braço

belos resultados, porem tem que ser muito bem feito, muito bem projetado

tanto no treino descanço e dieta.

me diz da onde você tirou que o m-drol retem ? m-drol da massa magra mais todo bem

so se for em vocês que ele retem

m-drol n e de qualdidade n ?

valw irmão ta sabendo bem

QUE? vc podia me explicar isso?

gastar grana pra te 10kg a menos? Ta na cara que vc ciclou com os dois já ein! <ironic>

Você leu certinho oque eu falei né com h-drol voce cicla um vez com o mesmo preço do m-drol que você cicla 3 a 4 vezes você vai poupar seu dinheiro e ainda vai ta ciclando com o ph Mais top do mercado

e se o m-drol retem e em vocês que não sabem usar

Valw vocês tão bem de ph

Edit : M-drol só vai reter liquido se você não fizer uma dieta Boa com carbo

agora se vocês acham que pagar 400 reais pra cicla uma vez com ph e valido beleza mas com a metade você cicla 3 ou cicla de verdade com dura x deca

Abraço

Editado por TheMan
Postado

o meu caro, eu não falei que m-drol não presta não

eu falei que m-drol retem, e muita das vezes a galera mesmo fazendo tpc

perde em torno de 2 a 3 kg

e por ser um ph muito forte eu acho que não valeria a pena

mas eu mesmo penso em tomar m-drol mais pra frente.

agora falar que h-drol não presta é brincadeira

você que ta sabendo bem mesmo de ph

pelo que você tem escrito ai ta podendo ser até professor sobre PH

kkkk

Postado

o H -drol só e lixo porque não compensa gastar muita grana pra no fim ter 10 quilos a menos e 1 ou 2 cm de braço a menos

isso foi tudo q vc falou, vc nao comparou com nenhum outro PH, entao se vc vai botar a culpa na minha interpretaçao, leia de novo oq vc falou.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Beleza Irmão quando tu ciclar com os dois Agente entra em discussão com um pote de m-drol se faz entre 3 a 4 ciclos com +- 5~6 kg dependendo da dieta com h-drol você faz um pra pegar menos kg em custo x beneficio 180 aqui ou la se for pra fazer direito manda bala de vez m-drol não retem nada em mim não reteu nada Amigo

Abraço

Edit : Já ciclei com os dois tipos de drogas e posso te confirmar que o h-drol não se compara com m-drol não da nenhum ph se compara com m-drol so o deca-fire estou dizendo que se tem 21 anos e quer gastar menos pra fazer direito e m-drol que não e tão cabuloso como todos pensam não tem nada de mais ...

1 pote de Mdrol você faz de 3 a 4 ciclos??? Que mdrol é esse?? O Mdrol tem 90 capsulas e dá para 2 ciclos. Não mais.!!!

Sobre comparar ele com Hdrol, realmente ele é mais forte e com 45 compimidos você terá o resultado de 120 comprimidos de Hdrol, porém, os efeitos colaterais do Mdrol são muito maiores e judia muito mais do corpo. Decafire então eu nem cito, pois aquilo é uma combinação muito perigosa de vários anabólicos, então cuidado pra quem tomar.

Se tem 21 anos e quer gastar pouco, continua com Whey+malto+crea e manda uma dieta boa. Em meses você terá os mesmos resultados do Hdrol, mas sem gastar tanta grana.

Sobre a dosagem que colocaram ai do Hdrol, realmente, se não aumentar pelo menos para 50mg/dia é melhor tomar apenas Nescau e comer batata que vai crescer mais.

Meu ciclo começa mês que vem da seguinte forma:

2 Hdrol + 1 Stanodrol (CEL)

50/75/75/75/75/75

300/300/450/450/450

Silimarina antes do ciclo e pós TPC

TPC com Triazole da DrivenSports + Crea Hidrolizada Concret

Pra mim nenhum PH compensa, só o M-Drol mesmo vide relatos, os outros é pra ganhar 4-5kg, é mais pra quem ta com pressa mesmo (eu) pq 5kg da pra ganhar sem PH, demora mas dá.

Então Foxt, já ciclei mdrol e realmente é um canhão e traz ótimos ganhos, porém, dificilmente se mantém o que ganhou no ciclo, perdendo até 50% em alguns casos. E judia do organismo demais para o resultado que traz.

Vou ciclar o Hdrol + Stano, pois esses 5kg que você disse que dá para ganhar sem PH´s, realmente concordo, mas no meu caso que a genética é muito ingrata eu tenho que dar uma apelada às vezes, se não eu não saio do lugar...rs

Mas pra quem tem uma genética interessante e positiva, ainda mais na idade de 21 anos, conforme o citado, ficaria mesmo apenas na alimentação + treino + descanso. Os resultados serão os mesmos e sem agredir o organismo.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...