Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

h drol 3 cps por dia por favor né

stano e só pra da uma pilhada a principal droga e o h-drol eu trocaria esse h-lixo pra pega um m-drol

abraço

Postado

h drol 3 cps por dia por favor né

stano e só pra da uma pilhada a principal droga e o h-drol eu trocaria esse h-lixo pra pega um m-drol

abraço

h-lixo?

cara no dia q tu fizer o ciclo de hdrol certo 2/3/3/3/3/3 tu nunca vai qrer de porcaria de mdrol q so faz reter e fuder com figado!

falo isso por experiencia propria champz!

n fala oq n sabe y)'

Postado (editado)

Beleza Irmão quando tu ciclar com os dois Agente entra em discussão com um pote de m-drol se faz entre 3 a 4 ciclos com +- 5~6 kg dependendo da dieta com h-drol você faz um pra pegar menos kg em custo x beneficio 180 aqui ou la se for pra fazer direito manda bala de vez m-drol não retem nada em mim não reteu nada Amigo

Abraço

Edit : Já ciclei com os dois tipos de drogas e posso te confirmar que o h-drol não se compara com m-drol não da nenhum ph se compara com m-drol so o deca-fire estou dizendo que se tem 21 anos e quer gastar menos pra fazer direito e m-drol que não e tão cabuloso como todos pensam não tem nada de mais ...

Editado por TheMan
Postado

Beleza Irmão quando tu ciclar com os dois Agente entra em discussão com um pote de m-drol se faz entre 3 a 4 ciclos com +- 5~6 kg dependendo da dieta com h-drol você faz um pra pegar menos kg em custo x beneficio 180 aqui ou la se for pra fazer direito manda bala de vez m-drol não retem nada em mim não reteu nada Amigo

Abraço

mas eu n acho q h-drol seja lixo q nem vc falou,eu fiz o ciclo de 3 caps por dia e tive excelentes resultados em força e massa,essa droga se compara ao turinabol eu falo por experiencia propria,q eu ja ciclei com turinabol e h-drol chega muito perto mas tem q ser em dosagem alta

Postado (editado)

mas eu n acho q h-drol seja lixo q nem vc falou,eu fiz o ciclo de 3 caps por dia e tive excelentes resultados em força e massa,essa droga se compara ao turinabol eu falo por experiencia propria,q eu ja ciclei com turinabol e h-drol chega muito perto mas tem q ser em dosagem alta

seu pote de h-drol deu pra quantos ciclos e você pagou quanto ? está ai a diferença e o mesmo preço pra ganhar menos no final pois com o m-drol você não manda tudo isso de caps manda no maximo 2 entendeu com a dosagem bem inferior a 75 mg ?

Abraços

Editado por TheMan
Postado

seu pote de h-drol deu pra quantos ciclos e você pagou quanto ? está ai a diferença e o mesmo preço pra ganhar menos no final pois com o m-drol você não manda tudo isso de caps manda no maximo 2 entendeu com a dosagem bem inferior a 75 mg ?

Abraços

m-drol compensa mais mesmo,eu já ciclei com ele,só q eu gosto de experimentar drogas novas q eu aida nao tomei vlw abraço

Postado

m-drol compensa mais mesmo,eu já ciclei com ele,só q eu gosto de experimentar drogas novas q eu aida nao tomei vlw abraço

o H -drol só e lixo porque não compensa gastar muita grana pra no fim ter 10 quilos a menos e 1 ou 2 cm de braço a menos

Abraços

Postado

não fala merda TheMan, h-drol é lixo de onde você tirou isso, se você esta disposto

a pagar por uma coisa de qualidade logico que vale a pena, agora eu não vou querer

pegar um PH mais forte mais brando que seje porcaria que vai me dar retenção igual um ruliço

por que vai sair mais barato, prefiro uma coisa boa que saia mais caro,

e de onde você tirou que só ganha 1 a 2 cm de braço? e que perde 10 kg

você tá muito mal informado a respeito de h-drol, alias um amigo meu ciclo

2 potes deu 8 KG de massa magra, perdeu uma % de bf e teve 4 cm a mais de braço

belos resultados, porem tem que ser muito bem feito, muito bem projetado

tanto no treino descanço e dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...