Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é isso Dan vou fazer o pre-load mudando ja o treino ( espero nao entrar em overtraining hehehe ) e aumentar a ingestao de agua para 3,5L ..

dieta acho que ta bom :

pequeno almoço

taça de cereais com leite + 2 fatias de pao rico com manteiga e queijo + iogurte + peça de fruta ( +/- 400kcal)

almoço

pratada de arroz,batata ou massa + aproximadamente 150/200g de carne + porçao de legumes + fruta (opcional) ( +/- 550kcal)

pre treino

fruta + batido de whey 25g

pos treino

batido whey 25g

lanche ( ainda na janela anabolica do pos treino)

pratada de arroz,batata ou massa + aproximadamente 150/200g de carne ou 100g de atum ou 2 ovos com queijo (+/-550kcal)

2ºlanche

sandes com fiambre e queijo

janta

pratada de arroz,batata ou massa + aproximadamente 150/200g de carne + porçao de legumes + fruta (opcional) ( +/- 550kcal)

seia

2 ou 3 copos de leite + fruta

(esta é a dieta base mas tem vezes que ainda vou petiscando mais alguma coisita entre horas )

sem chance de overtraining durante o ciclo. M-drol é super tóxico pro fígado cara, manda de 4 a 5L de água, é o melhor protetor que tem.

sobre a dieta:

- coloca uma fonte de proteína rápida no pequeno almoço.

- cade o feijão?? manda bala no almoço

- precisa dar uma caprichada no pré treino.

- nesses lanches que vc citou, vc pode usar frango cozido ou grelhado no pão. E coloca um entre o pequeno almoço e o almoço.

- na ceia, tira esses copos de leite. Manda uma fruta, um iogurte desnatado e uma fonte de prote;ina tipo claras de ovos.

pode socar carbos sem dó, m-drol tem uma ótima relaçao com eles. Coma igual a um animal.

Editado por Dan Konrath

Publicidade

Postado

feijao ta inncluido na porçao de legumes tal como grao ou milho.

sim tb tou afim de colocar algo a meio da manha apesar ficar bastante bem com o meu pequeno almoço.

tanto no almoço como no lanche e jantar a carne que como ou é de frango ou peru ou porco.

na seia esqueci de por mas tem vezes em que mando mais uma sandes pa dentro com iogurte natural mesmo ( vou editar o post)

agua up para 4 L entao

brigadao pelas dicas

Postado

pessoal quando passar para a 2ª semana de m drol devo dar espaço de 12 h nas capsulas né ?

mas se eu tomar uma ao fim de almoço (1h) vou ter q tomar a outra a 1h da manha e eu tenho de me deitar as 11 para dormir as 8 horas minimas :S

como faço ?? sera melhor tomar uma depois do pequeno almoço (9h) e outra as 9h da noite ?

Postado

pessoal quando passar para a 2ª semana de m drol devo dar espaço de 12 h nas capsulas né ?

mas se eu tomar uma ao fim de almoço (1h) vou ter q tomar a outra a 1h da manha e eu tenho de me deitar as 11 para dormir as 8 horas minimas :S

como faço ?? sera melhor tomar uma depois do pequeno almoço (9h) e outra as 9h da noite ?

Toma depois de uma refeiçao, o negocio é ter esse espaço de tempo de 12horas, eu tomava de manha as 8h e a noite no pos treino as 20h depois do jantar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...