Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pessoal vou iniciar um ciclo de m drol dentro de 2 semanas..

tenho 66.5kg , 1.80cm bf em 13 mais ou menos e sou ectomorfo..

tempo de treino: 4 anos (com algumas paragens no meio claro), á 4 meses seguidos a treinar no duro..

suplementos actuais: apenas whey e mta comida xD

ciclo seria:

1-2-2

tpc:

1ªe 2ª-> 40mg tamox + creatina + tt 2000mg

3ªe 4ª-> 20mg tamox + creatina + tt 1500mg

Dostinex á mao em caso de sensiblidade tomo meio por semana ( porém nao sei se tomo só até parar a sensiblidade ou se dp convem tomar até acabar o ciclo caso sinta algo :S)

pos terapia:

silimarina durante um mes.

objectivo do ciclo chegar aos 70 kg ^^

se alguem tiver algo a dizer sobre o ciclo ou sobre outro aspecto agradecia pessoal

Editado por gflex
Postado (editado)

em breve postarei minha dieta isto se houver alguem a acompanhar xD

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Postado

pessoal vou iniciar um ciclo de m drol dentro de 2 semanas..

tenho 66.5kg , 1.80cm bf em 13 mais ou menos ..

tempo de treino: 4 anos (com algumas paragens no meio claro), á 4 meses seguidos a treinar no duro..

suplementos actuais: apenas whey e mta comida xD

ciclo seria:

1-2-2

tpc:

1ªe 2ª-> 40mg tamox + creatina + tt 2000mg

2ªe 3ª-> 20mg tamox + creatina + tt 1500mg

Dostinex á mao em caso de sensiblidade tomo meio por semana ( porém nao sei se tomo só até parar a sensiblidade ou se dp convem tomar até acabar o ciclo caso sinta algo :S)

pos terapia:

silimarina durante um mes.

objectivo do ciclo chegar aos 70 kg ^^

se alguem tiver algo a dizer sobre o ciclo ou sobre outro aspecto agradecia pessoal

Dostinex so se sentir sensibilidade mesmo, mas se vc senitr toma meio por semana ateh o fim do ciclo mesmo, se naum tem o perigo de voltar se vc toma so meio.

Postado

meu treino é de 4 x por semana ( abca)

uma vez que produtos hormonais potenciam a recuperaçao muscular, gostaria de saber se deveria mudar a estrotura do treino para 5 ou 6x por semana visando tirar maximo proveito do produto.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

meu treino é de 4 x por semana ( abca)

uma vez que produtos hormonais potenciam a recuperaçao muscular, gostaria de saber se deveria mudar a estrotura do treino para 5 ou 6x por semana visando tirar maximo proveito do produto.

essa é a chave. Potencia e muito a recuperação muscular.

eu recomendo mudar a estrutura para abc2x e deixar somente um dia off.

sobre o dostinex assim como qualquer remédio, só tome enquanto durar a sensibilidade se tiver. Se passar vc para.

a estrutura do ciclo está certinha, eu só colocaria 2000mg de TT durante a tpc inteira. E um NO pra ajudar no gás e no ânimo.

boa sorte

Postado (editado)

obrigado Dan!

pois tb tava a pensar em abc2x, mas nao seria melhor começar com esse plano uma ou duas semanas antes do ciclo para o corpo se acostumar ?

em relaçao ao dostinex entendido, tomar só enquanto sentir sintomas!

em relaçao ao tt eu tava a pensar em comprar um com 80% de concentraçao de saponinas sera que seria preciso 2000mg durante um mes com tal concentraçao ou seria melhor comprar um com concentraçao menor (45%)?

Editado por gflex
Postado (editado)

obrigado Dan!

pois tb tava a pensar em abc2x, mas nao seria melhor começar com esse plano uma ou duas semanas antes do ciclo para o corpo se acostumar ?

em relaçao ao dostinex entendido, tomar só enquanto sentir sintomas!

em relaçao ao tt eu tava a pensar em comprar um com 80% de concentraçao de saponinas sera que seria preciso 2000mg durante um mes com tal concentraçao ou seria melhor comprar um com concentraçao menor (45%)?

Bom, com 80% de saponinas da pra manter 1500mg de boa! Me passa por MP onde vc vai comprar se tiver como. Tu mora em Portugal mesmo?

Sobre o treino, com certeza se vc puder começar 2 semanas antes vai te adiantar muito, aliás, você pode usar essas 2 semanas como pré-load do ciclo. Vc ja começa com a dieta diferenciada, já aumenta bem a injestão de água e se possível uma silimarina.

Editado por Dan Konrath
Postado (editado)

é isso Dan vou fazer o pre-load mudando ja o treino ( espero nao entrar em overtraining hehehe ) e aumentar a ingestao de agua para 3,5L ..

dieta acho que ta bom :

pequeno almoço

taça de cereais com leite + 2 fatias de pao rico com manteiga e queijo + iogurte + peça de fruta ( +/- 400kcal)

almoço

pratada de arroz,batata ou massa + aproximadamente 150/200g de carne + porçao de legumes + fruta (opcional) ( +/- 550kcal)

pre treino

fruta + batido de whey 25g

pos treino

batido whey 25g

lanche ( ainda na janela anabolica do pos treino)

pratada de arroz,batata ou massa + aproximadamente 150/200g de carne ou 100g de atum ou 2 ovos com queijo (+/-550kcal)

2ºlanche

sandes com fiambre e queijo

janta

pratada de arroz,batata ou massa + aproximadamente 150/200g de carne + porçao de legumes + fruta (opcional) ( +/- 550kcal)

seia

2 ou 3 copos de leite + fruta

(esta é a dieta base mas tem vezes que ainda vou petiscando mais alguma coisita entre horas )

Editado por gflex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...