Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então galera, como passou uma semana e 4 dias acho importante fazer umas observaçoes

1ª Perdi 6% de gordura corporal, tinha 22% e to com 16%, como a ultima medição foi feita 3 semanas mesmo de comecar o ciclo, pode ter tido alguma interferencia. (apesar de magrelo, tenho barriga de chopp)

2ª Aumentei 1,5cm de braço e pernas, depois pego as medidas do peitoral, nao as tenho aqui.

Os aumentos tao sendo bastante visíveis, ta todo mundo falando que estou mais forte...

Apesar de apenas 10 dias de uso, um terço do ciclo eu ja estou bastante satisfeito, e acho que vem mais coisa pela frente, pelo que andei lendo aqui os maiores ganhos sao na terceira semana do ciclo.

Assim que tiver alguma observacao importante eu postarei aqui, por enquanto nao estou sentindo nenhum colateral.

Abraços

Postado (editado)

Então galera, com quase meio ciclo já feito e com o resultado das aferições em mãos, vou dar um feedback aqui do antes e depois.

Lembrando a altura: 177cm

ANTES: realizada no dia 03/02/11

Peso: 65.30

%Gordura 20.28

TÓRAX: 86.50

CINTURA: 81

ABDOME: 86.20

QUADRIL: 93

ANTEBRAÇO: 23.50D / 24.50E

BRAÇO: 27D / 26.50E

COXA: 51D / 50.50E

PANTURRILHA: 33D / 32E

-

Agora a atual, realizada no dia 30/03/11

Peso: 69.20

%GORDURA: 18.45

TÓRAX: 90

CINTURA 80

ABDOME: 87

QUADRIL: 95

ANTEBRAÇO: 26D / 26E

BRAÇO: 29.50D / 29E

COXA: 53D / 52E

PANTURRILHA: 34D / 33.50E

-

Como podem notar, houveram ganhos significativos (no meu ponto de vista) principalmente se levar em consideração que o indice percentual de gordura houve uma otima reducao e o aumento unico, e exclusivamente de 4kg de massa magra.

Continuo a manter o ciclo, e indo pra terceira semana, sem sentir nenhum colateral, continuo com a mesma suplementacao e a mesma dosagem diariamente: 2 capsulas de H-DROL e 3 de Stano-Drol .

Qualquer novidade, postarei aqui novamente.

Editado por Visitante
Postado

Galera, apareceu uma íngua ontem a noite no meu pescoço/garganta, ta incomodando um pouco principalmente pra engolir com certos movimentos, mas pelo que andei pesquisando a ingua é causada por alguma infecção, e até onde sei o que estou usando nao causa infecção alguma.

Nao é a primeira vez que aparece uma ingua em mim, ja apareceram outras vezes (raramente, mas aparece), portanto eu nao posso culpar o ciclo por isso, pode ser que sim, como pode não ser, fato é que vou continuar e esperar mais uns 2, 3 dias pra ve se desaparece.

Alguem sabe algo relacionado a isso? Tem a ver o uso PH com aparecimento de inguas/inchaços dos ganglios?

Postado

Cara tomei 2 potes de h drol(3 por dia- 75mg) e 1 de stanodrol(3 por dia - 450mg) de março a abril..tive ganhos parecidos com os seus..deu uma definição fudida e uma força boa tbem nao tive nenhum colateral, essas inguas ai deve ser de algum outro problema deve ta com alguma infecçao mesmo..

Postado

Cara tomei 2 potes de h drol(3 por dia- 75mg) e 1 de stanodrol(3 por dia - 450mg) de março a abril..tive ganhos parecidos com os seus..deu uma definição fudida e uma força boa tbem nao tive nenhum colateral, essas inguas ai deve ser de algum outro problema deve ta com alguma infecçao mesmo..

É, as inguas ja sumiram, deve ter sido outro lance que nao descobri qual hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...