Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou com um problema minha barra e halteres,tao com falta e anilhas por isso quando vou fazer o levantamento terra mesmo com o peso maximo que a barra da ou ate com os halteres mesmo que faça 8x12 tentando o mais intenso que posso fazer continua a nao

dar intensidade nenhuma pois o terra requere o uso de bastantes musculos dai ter que levar mais carga do que os outros exercicios,isto tambem se passa com o desenovlvimento com halteres-ombros,triceps e.t.c

ou seja minha duvida e como geralmente repetiçoes de 10-12 nao dao nem para o gasto seria boa ideia aumentar as series para 20-30 porque ai mesmo e que sinto a treinar

tipo:levantamento terra:5x20

seria boa ideia,ou iria me prejudicar de alguma forma?

abraços

acabei de fazer um treino de pernas fiz 20/20/40/40 em agachamentos e 120 extensora e 60 na flexora estou completamente esgotado

Publicidade

Postado (editado)

depende de como vc vai fazer essas 20 repetições.

Se for pra fazer elas direto vai servir pra resistência muscular, quase nada pra hipertrofia

Mas se vc fizer assim:

"10 + nossa, respira+ 4 respira pqp + 3 respira que eu to morrendo + 2 pqp ta ficando tudo preto + 1 UFA GRAÇAS A DEUS. Acho que vou desmair"

(existem pausas e a intensidade é altíssima)

tem uma grande diferença.

Vc mantem o peso alto e portanto a intensidade e a tensão no músculo. Por isso que tem gente que recomenda 20 repetições de agachamento nesse estilo. Agora se isso pode ser bom ou ruim pra vc e seu SNC é outra história...

pesquisem breathing squats.

Editado por quenca333
Postado

É mito ou não,que pra ajudar à definir,altas repetições ajudam?

Afinal,músculo n sabe contar!

Não ajudam a definir não, é mito, no max ajuda a manter o sarcoplasma cheio, q é o inchaço q todos perdem quando pegam uma gripe e perdem 10kg.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...