Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po galera to com uma duvida aki!

tenho

18 anos

70kilos

181cm

Entao começei a tomar whey,creatina e o no xplod.

Po maravilha,so me preocupei em ganhar peso,e os efeitos começaram a aparecer.

Como essa foi a minha maior suplementaçao,ate intao minha mae nao deixava nada,so whey mesmo

Eu começei a comer bem,so ia na academia e partia pros pesos.

Larguei totalmente o aerobico,ganhei um volume rasoavel do musculos,mas uma barriguinha incomoda.

Quero voltar a fazer meu aerobico,tenho visto,que pra hipertrofia o melhor serio fazer um aerobico mais leve

40 minutos na esteira eu tava pensando,antes do treino com pesos,e bem leve so andando mesmo,com uma inclinaçaozinha

Mas como eu to tomando o xplod,tem o lanche q o efeito começa com 40 minutos apos vc tomar!

A minha duvida é eu posso tomar o xplod ir direto pra academia ficar na esteira nesse ritmo leve os 40 minutos e partir pro treino sem perder a disposiçao do No2?

Poo so vou agradecendo a todos q ajudarem ai,e qualquer duvida so falaar.Desculpa se o assunto for repetitivo,mas procurei e nao achei nada do tipo

Abraço

Postado

Primeiramente

Regra basica e talvez até falada em excesso por aquii OU PERDE OU GANHA , não tem como fazer os 2 se você não for o mestre dos magos.

Pelo teu peso x altura acho que vc tem muito o que ganhar antes de pensar na barriguinha ou no aerobico...

Continue se alimentando bem e ganhando massa , quando tiver um ganho consideravel , parta pra um "cutting" , sendo assim utilize a tecnica dos AEJ (aerobicos em jejum ) e caso não seja possivel fazer o AEJ , faça depois do treino com pesos em baixa intensidade , ááá e o shake proteico você toma apos o aerobico .

Espero ter ajudado!

Postado

Primeiramente

Regra basica e talvez até falada em excesso por aquii OU PERDE OU GANHA , não tem como fazer os 2 se você não for o mestre dos magos.

Pelo teu peso x altura acho que vc tem muito o que ganhar antes de pensar na barriguinha ou no aerobico...

Continue se alimentando bem e ganhando massa , quando tiver um ganho consideravel , parta pra um "cutting" , sendo assim utilize a tecnica dos AEJ (aerobicos em jejum ) e caso não seja possivel fazer o AEJ , faça depois do treino com pesos em baixa intensidade , ááá e o shake proteico você toma apos o aerobico .

Espero ter ajudado!

Po entao eu to ciente disso sim,nao to querendo perder entende,tipo quero continuar com a barriga q eu tinha antes de tomar esses suples,nao sei se é a creatina,mas to me sentindo todo enchado=/

Barriga ta maior,Ja vi falar desse aerobico em jejum mesmo,mas pra mim vai ser foda !

Vlw vou continuar entao ,e tentar fazer um aerobico leve umas 3 vezes na semana!

vlw pela força,qualquer conhecimento ajuda po!vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...