Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho A Noite, Durmo De Dia Terei Prejuizo No Treino ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera;

Pessoal, trabalho a noite, e durmo de dia em média das 08:00 da manhã, acordo as 14:00 para almoçar, as vezes volto a dormir até as 16:00 e vou para academia as 17:00Hrs, treino depois volto a dormir as vezes das 19:30 as 21:40.

Quando durmo isso no dia, eu dormi BEM, mas nem sempre consigo dormir isso, trabalho há tanto tempo, que não sei dizer, se me sinto melhor ou pior, será que isso prejudica meu rendimento no treino ? será que eu teria que acordar mais cedo, para comer alguma fruta, ou algum tipo de proteina/carbo ???

Alguem ae sabe me dizer ? se há algum estudo comprovando que o rendimento cai, ou se alguem passa por essa situação, e sentiu que realmente rende menos ?

Procurei um tópico a respeito disso galera, mas não encontrei.

Estou suplementando Bem, tomo whey protein da Optimun logo após o treino, junto com Creatina Monohydratada, aminoácidos antes e depois do treino, 2 colheres, e óxido nitrico jack3d, tomo antes de treinar, com o estomago vazio, em média duas horas antes do treino

Almoço bem também, sempre como bastante proteína, ovo então nem se fala, filét de frango, bife, bastante legumes também, mas não janto muito bem, não tenho muito tempo então as vezes eu como uns 4 ovos cozidos depois do treino e caio na cama...

Obrigado ae pela colaboração de todos, um abraço

Adp;

Editado por a d p ;

Publicidade

Postado

Mano fica complicado sim mas tenta logo de manha teres uma boa dose de carbos deves separar as refeiçoes e nao ires logo do pequeno almoço para o almoço tenta quando acordare comer uma boa dose de carbos e depois mais tarde almoças

tenta nao fazer tantas pausas para dormir sono continuo e melhor

como ta tua dieta e treino?

Postado

Quanto ao seu organismo, ele mesmo se regula quanto á inversão de horarios, se não me engano, Serge Nubret trabalhava de noite também, e deu muito trabalho ao mestre Arnold nas competições. Só acho que pelo tempo que vc dorme, vc fica muito tempo sem se alimentar, talvez, fosse interessante vc optar por refeições de demorada digestão antes de dormir (porém, não muito pesadas) , como carne vermelha, proteínas + gorduras, bastante saladas, fibras e se possível, um suplemento de caseína. Essa sua refeição pós treino também não está boa não, talvez uma albumina + azeite dure mais tempo no organismo durante o sono. ;)

Postado

se vc dormir o suficiente não atrapalhará nada.

o que poderia atrapalhar É para vc dormir.. nosso corpo tem mecanismos que regulam nosso ritmo circadiano, e um deles é que quando fica escuro sentimos sono (devido a melatonina). Mas se vc está conseguindo dormir o suficiente E se sentindo restaurado, sem problemas.

Postado

Vlw pelas respostas galera...

Então Carlos, eu a partir do mes que vem, vou começar a tomar caseína mesmo, vou tomar depois do café, e cair na cama de manhã cedo, li estudos que comprovam que a caseína demora o dobro do tempo da whey no organismo, para liberar seus componentes, vai soltando os aminoácidos aos poucos... ajuda no ganho também, junto com a whey, e a alimentação aos poucos vou fazendo mais refeições, eu tenho medo de acordar pra comer, antes do almoço, e nao conseguir voltar a dormir, ai que ta o problema, mas se eu arrumar uma boa dieta pra seguir, tenho talvez eu me adapte a ela essa de albumina e azeite eu não conhecia, como é ? mistura água, albumina e azeite ?

Postado (editado)

Já trabalhei a noite, exerimentei treinar logo que chegava em casa ou de tarde depois do sono, pra mim o que importa é a divisão das horas, você está com o sono muito mal organizado, faça só um periodo de sono, pra criar uma rotina de sono pro seu corpo, sabemos que um "pouquinho" de hormonio do crescimento é liberado enquanto dormimos, mas isso é outra história, então tenha um horário pro seu corpo entender que é hora de descansar, divida as refeições entre 5 ou 6, e guarde energia pro treino, não mais do que 1 hora, porque de noite no teu trabalho você vai estar cansado.

Hoje eu treino das 23:00 as 00:00hs, acordo às 06:00hs, 3 ou 2 dias de aerobico na semana das 06:20 as 07:00 mais ou menos, o corpo acostuma. mas Há limites....

Editado por BERTO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...