Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o problema de comer de manhã é a intolerância, quando eu como da dor de barriga, então posso fazer assim, dividir botar 15g de whey+15 de leite em pó 6:30 e o resto 9:30

Editado por LucaasR

Publicidade

Postado

o problema de comer de manhã é a intolerância, quando eu como da dor de barriga, então posso fazer assim, dividir botar 15g de whey+15 de leite em pó 6:30 e o resto 9:30

Apenas tenha certeza que no final do dia vc comeu tudo que seu corpo precisa. No seu caso, procure treinar a tarde ou a noite, visto que as refeições da manhã são fracas.

Abraço

Postado

Apenas tenha certeza que no final do dia vc comeu tudo que seu corpo precisa. No seu caso, procure treinar a tarde ou a noite, visto que as refeições da manhã são fracas.

Abraço

é broder eu treino a tarde : )

aí o meu almoço é bem reforçado xD

Postado

Tem que se acostumar a comer de manha, antes se eu ficasse sem comer eu passava mal, quase vomitava, porem agora, se eu ficar sem comer sinto mto mais MTA fome, o tenso que se eu comer mto de manha nao sinto tanta fome no almoço!

Postado

Opa, voltei pra responder os questionamentos....

Pindalgo : Amigo, primeiro lugar, vc segue dieta? à risca? Come tudo que tem que comer de boa?? sem sal, sem condimento, quantidade?? come tranquilo tudo como se fosse um Mcdonalds ?? alias, primeiro responda, quanto pesa, qual % bf e cm de braço pra eu ter noção;;; não sei o que vc ficou tão surpreso... abraço.

imnotsorry e diggoskt : então, é mais do que normal a gente dar aquela empurrada ne? vai ver o carinha pesa 60Kg... kkk. abraços e bons treinos!

esse mlk nao muda nada !!

continua o mesmo non sense de tempos atrás, acha só pq eh fortinho pode ficar humilhando os outros !!

aff da até raiva de uns kara desses !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...