dfm8thebest Postado Abril 5, 2011 às 20:43 Postado Abril 5, 2011 às 20:43 Foto do décimo dia: http://img543.imageshack.us/i/trapp.jpg/ Abraços deltoide ta monstro... a parte da frente do ombro ta legal.... so pegar mais pesado pra malhar perna rsrs, eu falo isso pra vc e serve pra mim tbm kkkkkkkkkkkkkk
Tomelirola Postado Abril 6, 2011 às 14:44 Autor Postado Abril 6, 2011 às 14:44 (editado) deltoide ta monstro... a parte da frente do ombro ta legal.... so pegar mais pesado pra malhar perna rsrs, eu falo isso pra vc e serve pra mim tbm kkkkkkkkkkkkkk AHHHhh Perninhas de saracura né! Eu to ligado. Então, eu rompi o ligamento cruzado a uns 2 anos e ai fiquei treinando pernas igual uma mariquinha. Mas faz uns 4 meses que eu já to pegando pesado e deu uma boa melhorada, mas acho que vai demorar um ano ainda pra acompanhar o resto do corpo. Isto que melhorouuu muito! Imagina como era antes =D Valeu pela dica galera. Força pra nós! Manda pars mim tb onde vc compro E sua dieta ta boa? Arrisca comer mais msm q aumente o bf e agua a vontade e tem as fotos do antes? Bons ganhos e acompanhando Dieta ta em torno de 4000kcal. Entretanto baseada em carbos de baixo indice glicêmico e carnes magras (pouco sal). To comendo muiito e o bf não aumenta de jeito nenhum. Não estou preocupado com BF fiz uma dieta para ganhar 3,5 kg de musculos e 500g de gordura (funcionaria assim se estivesse limpo) entretanto peguei 2,7kg de musculos somente e ainda perdi gordura. Estou impressionado. Na verdade este foi o efeito que mais gostei no M-drol o metabolismo vai nas alturas é uma droga que pode causar uma transformação corporal gigantesca. Para terem uma ideia meu TMB fazendo cardios é de 3000kcal. Eu NÃO estou fazendo cardios e comendo 4000kcal e o BF danado caiu. Essa droguinha é paulada. Ontem comecei com 3 comprimidos por dia vou manter assim até o final (faltam 7 dias) vou relatando aqui caso algo aconteça. Ontem treinei pernas com 200kg no leg press =D oh yeah pra mim isso é um absurdo. As pernas ficaram gigantes =D (pra mim obvio)Hoje vou de costas e biceps to fazendo terra com 100kg e a barrinha ta envergando delicia! Tenho foto do antes mas não da mesma pose. A unica diferença visivel foi no peitoral, trapezio e pernas (sim, antes era pior!). Editado Abril 6, 2011 às 18:25 por Tomelirola
Diegu Postado Abril 6, 2011 às 18:17 Postado Abril 6, 2011 às 18:17 (editado) Entao manda para mim por mp ,onde vc comprou eu so tenho 1 que comprei no eua , to querendo estocar ...rs bons ganhos e abs PS. E oque vc vai fazer com jacked e creatina ja decidiu? Eu estou pensando em acabar com 1 jacked e tomar creatina antes de tomar o m-drol e assm que acabar o m-drol mas jacked no tpc , chegar no m-drol bufando ja... eu ja estou com tudo comprado so estou voltando a pegar ritmo pq eu tinha meio q parado de malhar por 3 meses ia as vezes na academia pois estava fazendo intercambio , mas por outro lado foi bom voltei carregado de suplemento ...rs Teria como mandar sua dieta? de 4kcal? Editado Abril 6, 2011 às 18:35 por Diegu
Tomelirola Postado Abril 7, 2011 às 02:41 Autor Postado Abril 7, 2011 às 02:41 Entao manda para mim por mp ,onde vc comprou eu so tenho 1 que comprei no eua , to querendo estocar ...rs bons ganhos e abs PS. E oque vc vai fazer com jacked e creatina ja decidiu? Eu estou pensando em acabar com 1 jacked e tomar creatina antes de tomar o m-drol e assm que acabar o m-drol mas jacked no tpc , chegar no m-drol bufando ja... eu ja estou com tudo comprado so estou voltando a pegar ritmo pq eu tinha meio q parado de malhar por 3 meses ia as vezes na academia pois estava fazendo intercambio , mas por outro lado foi bom voltei carregado de suplemento ...rs Teria como mandar sua dieta? de 4kcal? Te mando por MP. Vou tomar o jack e a creatina na TPC. Se eu fosse vc faria o mesmo. Procure sobre priming que é uma preparação para começar um ciclo assim o ciclo começa arrebentando de fato. E espera um pouquinho para tomar o m-drol faz um mes ou 2 de academia na manha para seus musculos se readaptarem. M-drol da uma força imensa e é perigoso alguma lesão. Minha dieta é basicamente aquela que está no meu diário de treino, apenas em maior quantidade. Dá uma conferida lá. O link ta na assinatura. Sim to comendo 4000kcal. Minha dieta normal para hipertrofia é de 3000. Coloquei 1000 em cima pra garantir que não ia faltar energia =D Abraço
Tomelirola Postado Abril 7, 2011 às 03:18 Autor Postado Abril 7, 2011 às 03:18 Eu nao faria isso, mas cada organismo é cada um ne.. aqui aconteceu parecido, 1 semana resultados de punp e forca animais, na 2 nao senti mais nada.. foda Já estou mandando faz 3 dias. Meu olho continua branquinho =D Abraços
VegasBR Postado Abril 28, 2011 às 14:55 Postado Abril 28, 2011 às 14:55 Que aconteceu que parou os relatos? parou de tomar e tudo?
Tomelirola Postado Abril 29, 2011 às 00:16 Autor Postado Abril 29, 2011 às 00:16 Estou relatando em outro forum. Aqui apenas coloquei o ciclo para colher informações da galera. Estou na metade da TPC. Mantendo os ganhos dentro do possivel! Abraço
Cross ' RJ Postado Abril 29, 2011 às 17:35 Postado Abril 29, 2011 às 17:35 QUAL o outro forum que visita ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora