Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

deltoide ta monstro... a parte da frente do ombro ta legal.... so pegar mais pesado pra malhar perna rsrs, eu falo isso pra vc e serve pra mim tbm kkkkkkkkkkkkkk

AHHHhh Perninhas de saracura né! Eu to ligado. Então, eu rompi o ligamento cruzado a uns 2 anos e ai fiquei treinando pernas igual uma mariquinha. Mas faz uns 4 meses que eu já to pegando pesado e deu uma boa melhorada, mas acho que vai demorar um ano ainda pra acompanhar o resto do corpo.

Isto que melhorouuu muito! Imagina como era antes =D

Valeu pela dica galera.

Força pra nós!

Manda pars mim tb onde vc compro

E sua dieta ta boa? Arrisca comer mais msm q aumente o bf e agua a vontade e tem as fotos do antes?

Bons ganhos e acompanhando

Dieta ta em torno de 4000kcal. Entretanto baseada em carbos de baixo indice glicêmico e carnes magras (pouco sal). To comendo muiito e o bf não aumenta de jeito nenhum. Não estou preocupado com BF fiz uma dieta para ganhar 3,5 kg de musculos e 500g de gordura (funcionaria assim se estivesse limpo) entretanto peguei 2,7kg de musculos somente e ainda perdi gordura. Estou impressionado. Na verdade este foi o efeito que mais gostei no M-drol o metabolismo vai nas alturas é uma droga que pode causar uma transformação corporal gigantesca. Para terem uma ideia meu TMB fazendo cardios é de 3000kcal. Eu NÃO estou fazendo cardios e comendo 4000kcal e o BF danado caiu. Essa droguinha é paulada. Ontem comecei com 3 comprimidos por dia vou manter assim até o final (faltam 7 dias) vou relatando aqui caso algo aconteça. Ontem treinei pernas com 200kg no leg press =D oh yeah pra mim isso é um absurdo. As pernas ficaram gigantes =D (pra mim obvio)Hoje vou de costas e biceps to fazendo terra com 100kg e a barrinha ta envergando delicia! Tenho foto do antes mas não da mesma pose. A unica diferença visivel foi no peitoral, trapezio e pernas (sim, antes era pior!).

Editado por Tomelirola
Postado (editado)

Entao manda para mim por mp ,onde vc comprou eu so tenho 1 que comprei no eua , to querendo estocar ...rs

bons ganhos e abs

PS. E oque vc vai fazer com jacked e creatina ja decidiu? Eu estou pensando em acabar com 1 jacked e tomar creatina antes de tomar o m-drol e assm que acabar o m-drol mas jacked no tpc , chegar no m-drol bufando ja... eu ja estou com tudo comprado so estou voltando a pegar ritmo pq eu tinha meio q parado de malhar por 3 meses ia as vezes na academia pois estava fazendo intercambio , mas por outro lado foi bom voltei carregado de suplemento ...rs

Teria como mandar sua dieta? de 4kcal?

Editado por Diegu
Postado

Entao manda para mim por mp ,onde vc comprou eu so tenho 1 que comprei no eua , to querendo estocar ...rs

bons ganhos e abs

PS. E oque vc vai fazer com jacked e creatina ja decidiu? Eu estou pensando em acabar com 1 jacked e tomar creatina antes de tomar o m-drol e assm que acabar o m-drol mas jacked no tpc , chegar no m-drol bufando ja... eu ja estou com tudo comprado so estou voltando a pegar ritmo pq eu tinha meio q parado de malhar por 3 meses ia as vezes na academia pois estava fazendo intercambio , mas por outro lado foi bom voltei carregado de suplemento ...rs

Teria como mandar sua dieta? de 4kcal?

Te mando por MP.

Vou tomar o jack e a creatina na TPC. Se eu fosse vc faria o mesmo. Procure sobre priming que é uma preparação para começar um ciclo assim o ciclo começa arrebentando de fato. E espera um pouquinho para tomar o m-drol faz um mes ou 2 de academia na manha para seus musculos se readaptarem. M-drol da uma força imensa e é perigoso alguma lesão.

Minha dieta é basicamente aquela que está no meu diário de treino, apenas em maior quantidade. Dá uma conferida lá. O link ta na assinatura. Sim to comendo 4000kcal. Minha dieta normal para hipertrofia é de 3000. Coloquei 1000 em cima pra garantir que não ia faltar energia =D

Abraço

Postado

Eu nao faria isso, mas cada organismo é cada um ne.. aqui aconteceu parecido, 1 semana resultados de punp e forca animais, na 2 nao senti mais nada.. foda

Já estou mandando faz 3 dias. Meu olho continua branquinho =D

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Estou relatando em outro forum. Aqui apenas coloquei o ciclo para colher informações da galera.

Estou na metade da TPC. Mantendo os ganhos dentro do possivel!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...