Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos,

gostaria de pedir ajuda de quem ja tiver passado por essa situação ou souber como posso resolve-la.

O caso é o seguinte : um grande amigo meu estava ciclando stanozoland , fazendo aplicações no vasto lateral. Pois bem , de um dia pro outro virou uma inflamação tendo como sintomas inxaço local, febre e muita dor. Pedi a ele que procurasse um medio e abrisse o jogo , pois foi o que ele fez, mais parece que de nada adiantou. O medico apenas disse que com o tempo desinflamaria , pois parecia que o liquido nao havia sido dissolvido e estava dando essas reações. Ja se vao 4 semanas que ele nao consegue por a perna no chao , o inxaço esta igual e as dores crescem. Estou preocupado com ele , pois cresci ao lado desse rapaz e jamais vou permitir que algo de ruim aconteça a ele , pois tenho ele como um irmao.

Amanha vou ate a casa dele e tentarei fazer uma drenagem , apesar de nunca ter feito isso. Estou aqui expondo essa situação porque tenho medo que amanha ou depois possa vir a necrosar a area e dar complicações pra ele.

Conto com o apoio de todos , um abraço.

Publicidade

Postado

Bá cara, tentei pesquisar algo aqui, a única coisa que preste que eu vi foi indicação para tomar cataflan.

poisé ricardao ... fui la nao tive coragem de furar o muleke pra fazer uma drenagem caseira. Vou tentar ir amanha na farmacia ver o que o farmaceutico me indica pra inflamação muscular =\

Postado

Tratamento - Use gelo e anti-inflamatórios não esteróides no começo da inflamação. Então trabalhe a flexibilidade: alongue antes e depois do exercício. Deite-se de costas com um pé no ar. Coloque uma toalha em volta da sola do seu pé, e puxe com a sua mão esquerda para trazer os dedos do pé para baixo e para a esquerda, o que irá alongar os músculos à direita.

Também massageie gentilmente o músculo respeitando sua tolerância à dor. Use gelo alternando com calor úmido... então submeta a musculatura à amplitude total de movimento. Use anti-inflamatórios não esteróides.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...