João Henrique 0 Postado Março 23, 2011 às 01:19 Postado Março 23, 2011 às 01:19 Primeiramente, é meu primeiro topico aki no hipertrofia e eu gostaria de saber a opnião de vcs sobre a minha coluna. Claro que eu sei que ninguém aki vai me diganosticar pelo fórum mas só quero saber uma opnião apenas olhando a foto msm. Então isso é uma hiperlordose?? Ah! ignorem meu físico pois comecei a treinar num tem nem 1 mês ainda.
Sann 0 Postado Março 23, 2011 às 02:13 Postado Março 23, 2011 às 02:13 Se for lordose, entao nao é hiper, porque ja vi piores... Mas enfim, nao consigo te dizer que é... Pede pra um amigo ou familiar dar uma olhada e ter o contato e tals... Ou faça uma avaliaçao fisica. =D Boa sorte...
João Henrique 0 Postado Março 23, 2011 às 20:36 Autor Postado Março 23, 2011 às 20:36 Vou marcar uma consulta num ortopedista pra ver direitinho isso ae. Mas essa "hiperlordose" tem algum exercício contra-indicado ou algum que melhore nem que seja pouco??
Ricardo Arona 1 Postado Março 23, 2011 às 21:03 Postado Março 23, 2011 às 21:03 Cara, eu tenho isso também. Fui no médico, tirei raio X e tal e ele constatou que eu não tenho hiperlordose, apesar de parecer que tenho. Ele me recomendou fazer RPG, Pilates...essas coisas que ajustam a postura mesmo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora