Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vão tomar no cu vocês desse fórum, quando falo em perfeita seus idiotas sem capacidade de raciocino lógico, é perfeita no sentindo pejorativo, seus mediócres, quero uma dieta boa, pra aumentar minha massa muscular, nada demais, agora se vocês não têm essa capacidade de resposta, se os músculos afetaram a pequena massa cinzenta de vocês, fiquem na sua, e não responda, seus fanfarrões !

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

POh, quando começei a malhar eu pesava 57 kilos, agora peso, 65, eu quero chegar aos tão sonhados 72 kilos, minha altura é 1,79, me ajudem ! grato parceiros

sim, esqueci de falar meu objetivo, é o ganhar de massa, magra, tenho 35c de braço, pretendo chegar aos, 38, e com o peso 75kg esta otimo.

Sublinha meu post agora amigao :rolleyes:

Postado

Intensetrainboy e hellmann, foi pra vocês que se acham a rola que matou cazuza, medíocres !

isso mesmo, 35 a 36 de braço.

Cara, faltando maturidade, nao?

Acha mesmo que eu e o Hellman, que gastamos nosso tempo estudando nutricao, treinos e afins, e MUITO tempo, vamos montar uma dieta pra voce e dar tudo mastigado assim, ainda mais prum cara que nao gastou seu precioso tempo nem pra pesquisar o basico, e nem ao menos pra achar a secao correta pra postar seu topico?

Me poupe ne...

Postado

pesquisa cara, ninguem aqui vai monta uma dieta para voce todos aqui estudaram bastante treinos nutriçao e etc...pra montar os seus e pra chegar aonde estão...

Postado

Significado de Pejorativo

adj. Diz-se de palavra que adquiriu sentido torpe, humilhante, desagradável, ofensivo; depreciativo.

Acho que o seu perfeita é no sentido de abusivo... Abusando do tempo e paciência do próximo. Uma pesquisa perfeita ;) resolverá a maior parte de suas duvidas (uma imperfeita tbm quebra o galho :D ).

Pesquisa na seção nutrição sobre dietas para ganho de massa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...