Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpa ressucita o tópico, mas, gostaria de saber se faz alguma diferença eu tomar TT com 17 anos, 72.9 kg e 1.84 de altura, se não vai fazer efeito, e também se pode tomarj unto com creatina.

Publicidade

Postado

Desculpa ressucita o tópico, mas, gostaria de saber se faz alguma diferença eu tomar TT com 17 anos, 72.9 kg e 1.84 de altura, se não vai fazer efeito, e também se pode tomarj unto com creatina.

Aprenda a pesquisar. Se vc lesse o post tao dizendo q só vai aumentar libido e creio q para alguem com 17 anos (que o libido ta la emcima) n é necessario

Postado

Apesar de alguns relatarem aumento de força e massa... tomei e a única coisa que aumentou foi a libido!

Mas como não comprei com esse intuito, não gostei! Tomei 3gr/dia.

Postado

Apesar de alguns relatarem aumento de força e massa... tomei e a única coisa que aumentou foi a libido!

Mas como não comprei com esse intuito, não gostei! Tomei 3gr/dia.

sobre os relatos: Placebo, ou o cara toma um TT se anima e treina melhor, seilah... haueaauheua

Postado

comprei hoje pra mim em loja de produtos naturais...

120 cápsulas, 500mg = 22 reais

costumo usar bastantes desses produtinhos naturais, se faz tão bem, não sei

mas mal nunca me fez... são apenas 22 reais

• 5 anos depois...
Postado
Em 22/03/2011 at 21:47, Filipesep disse:

Na verdade ,ele nao ajuda na reposicao hormonal(o q faria isso seria o tamox e o clomid),ateh pq ele nao da um aumento muito significativo na testo endogena,mas ainda assim ele aumenta a mesma,entao,pq nao usar? Nem eh tao caro asssim vah!!! O do chacall por ex.,tem um preco bem bacana...

Abracos

Isso que eu não entendo se o tribulus terrestris consegui da uma moral pra nós pós ciclo como que ele não ajuda a pra quem está com a testo regular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...