Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frutas Em Cutting

Cavernada

Posts Recomendados

Publicidade

Dizem que pera é bom, não estou muito a par do assunto, mas a frutose pode acabar trazendo malefícios para o objetivo de cutting, mas deve existir algumas boas, também gostaria de saber!

Frutose não é tão abundante em frutas se comparado a açucar e mel, e msmo assim uma quatidade boa de frutose é até 20g/dia, mas não q mais seja ruim, para ser ruim tem q ter mais de 50g.

Aki fala as frutas com baixa frutose, mas só se restrinja a alguma se já ingerir mto açucar, do contrario fique a vontade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando em frutas gosto daquelas que fazem parte do grupo das berries (morangos, framboesas, amoras...) a maioria (se não todas) contém pouco açúcar, se não me engano são alcalinizadoras também :D

gosto também do açaí e abacate (a fruta MESMO, sem açúcar, xaropes etc etc...) gorduras boas e baixo carb :D

abraços :lol:

Link para o comentário

em cuttings mais severos a frutose sempre é evitada, se vc depletou o glicogenio no treino, só forneceu proteinas pro corpo, ele vai ter q tirar a energia da gordura e a queima vai se extendendo, suponhamos q vc chegue e coma 1 fruta, neste caso a frutose nao vai t engordar, mas vai quebrar aquele processo continuo otimizado de queima que vc tinha iniciado, e a explicação é logica pois porque o corpo vai usar a gordura se vc joga uma frutosezinha p ele?

abx

Link para o comentário

acho que é mtos casos especificos, eu depletei os carbos em algumas fazes do meu cutting,

mas é tenso, vc nao consegue trabalhar, fica muito fraco mesmo e sem falar que vc fica desesperado por carboidrato... mas a qualidade vc ja sente na primeira semana..

acho que seria mais interessante mandar Frutas de IG menor que a banana, ou seja IG Baixo, no maximo médio

de preferencia para os carbos como Aveia, Maçã, Pêra, e pão Integral (só pela Manhã), e carbos fibrosos, Legumes, Brócolis, Couve, nas refeiçoes salgadas... almoço, janta

Editado por Jacks
Link para o comentário

Acho q o q o andré citou vale para cutting super restritos ou mais no final onde mta gente deixa apenas carbs para poder ficar em pé, ai concordo, mas no começo ou um cutting longo e sem tanta restrição é tranquilo.

Abraços

exatamente, diferenciar o termo pré-contest, cutting etc de um programa de emagrecimento,

abração

Link para o comentário

• Supermoderador

Em cutting não tem problema nenhum comer frutas... isso é mais um mito da nutrição.

Ainda mais que frutas são saciantes, contém bastante água e fibras, além de micronutrientes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...