Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Em Curitiba - Pizza + Balada

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa vou também, aonde consigo a camiza do fórum? =x

Ney, Podia modificar a pagina inicial colocando a data certinha e o local,horario de encontro agora que jah está decidido, pra galera que ver não ter que procurar em todas as paginas o que foi ou não decidido!!

abraço!

Postado (editado)

a data tá certissima 7/05? e como ficaria pra eu encontra alguem em curitiba? asehuaiehuieh da pra pega o aviao das 7~8am ai volto dia 8a noite

flws

tu vai dia 6 mano? q tanta hospedagem vai paga porra Q_Q

asheuiaheiaueh

Manolo se é pra ir vamos direito, ficar em hostel aprovitar o passeio, nao conheço nada la quero conhecer!

Ney edita la o post inicial e coloca as informaçoes direitinho =]

Editado por Dipunker
Postado

Igor,

Conforme for eu posso preencher uma vaga hshshshsh

bjs!

Então Janinha.

A idéia é alguém que tenha habilitação ir com a galera. Pq eu não tenho ainda, mas o carro é meu, tá no meu nome então eu vou pra onde eu quiser com ele e meus pais não falam nada kkk

Fora isso, cabe 5 pessoas, MAAAS, vai ficar muito apertado se for as 5...até pq o porta malas tá fechado de som, e eu não iria deixar de levar pra divertir a galera.

Mas é isso, meu carro tá a disposição, quem de sampa quiser ir. É só falar, e uma vaga ja é sua.

Beijos.

Postado

Então Janinha.

A idéia é alguém que tenha habilitação ir com a galera. Pq eu não tenho ainda, mas o carro é meu, tá no meu nome então eu vou pra onde eu quiser com ele e meus pais não falam nada kkk

Fora isso, cabe 5 pessoas, MAAAS, vai ficar muito apertado se for as 5...até pq o porta malas tá fechado de som, e eu não iria deixar de levar pra divertir a galera.

Mas é isso, meu carro tá a disposição, quem de sampa quiser ir. É só falar, e uma vaga ja é sua.

Beijos.

A habilitação eu tenho, só não tenho a prática de volante :)

Postado

Então Janinha.

Beijos.

Cara tu nao vai pra uma competiçao de som nao AOUHAUOHAUOA tu ta achando que vai chegar no lugar vai abrir a mala do carro e vai estourar um som altao no meio da rua , botar uma garrafa de red label com red bull no capo do carro e ficar tirando onda asdouhasduoasd porra deixao sonzinho normal pra escutar na viagem e levar 5 pessoas com mochilanormal com roupa pra 2 dias

enfim o carro é teu tenho nada a ver com isso mas se sua intençao for essa de ficar de mala aberta no meio da rua com sonzao alto querendo tirar onda nao fico nem perto de vcs pq é mo favelada isso ausdhasdouah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...