Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Em Curitiba - Pizza + Balada

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Calma galera, acho que vcs estão pegando pesado, todo mundo tem outros compromissos (trabalho, família.....), ninguem aqui falou que ia ser o chefe da excursão, pega todo mundo pela mão e ajuda a atravessa a rua, se não saio for por conta de varios fatores e pessoas, apesar deste forum ser muito organizado e alguma galera se conhecer pessoalmente, fica dificil uma pessoa sozinha emcabeçar e fazer acontecer.

Vejam o exemplo do Vasthor que se prontificou a fazer a camiseta e apenas meia duzia confirmou que queria. Eu quero e postei lá.

Acho que qualquer um seria muito bem recebido pela galera de ctba.

Essa é minha opinião, respeito a dos demais colegas, mas acho que não aconteceu por conta do coletivo.

Abraços

Postado

Ih carlaho vcs tao viajando mané UAHAUOHAOUAHOUAOAHAOUHAOUHAAUOHAOUHAOUHAUO nego abre o topico pra tentar reunir a galera, nao deu certo , voces vao vir encher a paciencia? Pra começar se nao deu certo é pq VOCES que estao reclamando NAO FORAM! E se ficou booladinho, Vai ter dois trabalhos: o de bolar e o de desbolar .

E quanto ao amigo RAFAELXX, cara se tu reservou o hotel e gastou dinheiro com isso pq nao foi buddy? Na pior das hipóteses tu ia estar junto com 10 cabeças do forum lá!

Nao fui pq nao tive dinheiro e desde o inicio do mes passado parei de vir aqui e por pilha de ir, so vinah falar da camisa mesmo que eu ainda quero. Pra mim, era escolher entre ir pra lá ver a cara feia do Ney e do Matheus ( brincadeira queridos ) ou ir ver minha catita linda na semana seguinte em sampa. OBVIO que preferi ir passar o fds com ela !

Porra vcs tao parecendo criança choramingando, desde quando nego que nunca se viu na vida vai chegar assim do nada e marcar um encontro e todos vao comparecer? Os que tem relacionamento ao vivo e pessoal com certeza vao marcar e vao! Agora eu realmente nao iria pra curitiba sem lugar pra ficar e com pouco dinheiro pra me manter, se conhecesse alguem de lá, ia so com passagem de ida e volta e ficava de favor na casa dos outros agora ir assim pra se encontrar em outro estado é só pra quem ta ocm grana sobrando mesmo e quer fazer ""novos"" amigos. Adoraria ter ido mas vou deixar pra quando estiver com situação financeira confortavel.

E nao acho que ninguem tem que criticar ninguem aqui pq como falei, quem ta criticando tb nao foi!

Enfim eu vou é dormir , ta parecendo torcida nao flamengo isso aqui todo mudno chorando AUHAUHAUHAUH

Postado (editado)

Suspeitei desde o princípio.

E é a terceira ou quarta vez que falam das camisas do hipertrofia... Desde 2009 a idéia rebate feito bolinhas de pingue-pongue na cabeça de uma galera ae.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

tumblr_lg5oklscgZ1qc9ekl.gif

Que exagero, ow "dipunker"

fica quieto ai :mellow:

Ninguem ta aqui pra ficar enchendo o saco ou agredindo o Ney, a intenção foi questionar, seeeeem "pélasaquismo" pq é que não rolou o rodizio de la muerte, aproveitado pra erguer o tópico, esperar que respondessem e poder comentar sobre o campeonato depois e tal...

Ah! Pagé, se por acaso ler o tópico... o shape tava fodão cara, % não devia tar acima de 4. Só que o campeão tava com os inferiores bem trabalhados e tal, foda deixar barato...

Brincadeiras a parte, o "vice-overall" é seu! :lol:

Editado por Vasthor
Postado

Suspeitei desde o princípio.

E é a terceira ou quarta vez que falam das camisas do hipertrofia... Desde 2009 a idéia rebate feito bolinhas de pingue-pongue na cabeça de uma galera ae.

Terceira ou quarta foi bondade do meu amigo.

Postado

Posso ter exagerado mas fiquei puto quando li nego esculachando os outros ai pq o encontro nao aconteceu como se fosse obrigação ir .

E NAO MANDA EU FICAR QUIETO NAO MALUCO !

aUOHAOUHAOUHAOUAHOAUou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...