Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Em Curitiba - Pizza + Balada

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A habilitação eu tenho, só não tenho a prática de volante :)

Então voce terá essa prática, de primeira vez numa viagem pra ctba ! kkkkkkkkkkk

Cara tu nao vai pra uma competiçao de som nao AOUHAUOHAUOA tu ta achando que vai chegar no lugar vai abrir a mala do carro e vai estourar um som altao no meio da rua , botar uma garrafa de red label com red bull no capo do carro e ficar tirando onda asdouhasduoasd porra deixao sonzinho normal pra escutar na viagem e levar 5 pessoas com mochilanormal com roupa pra 2 dias

enfim o carro é teu tenho nada a ver com isso mas se sua intençao for essa de ficar de mala aberta no meio da rua com sonzao alto querendo tirar onda nao fico nem perto de vcs pq é mo favelada isso ausdhasdouah

kkkkkk Eu sei que não cara, tbm nem sou desse tipo de coisa nao, estilo funkeiro vida loka. Eu curto sim largar a mala aberta ( dependendo do lugar ) sei lá um som legal pra galera curtir, mas nao desas forma como tu disse.

Eu gosto de andar na rua com som alto, e SE a galera pedir, eu abro a mala. :lol:

Postado

aouhauoauo po se for CERTO MESMO ir de carro, eu dirijo desde moleque e tenho carteira, ve quanto vai dar a gasosa pra cada um e arruma um mapa que sai mais barato ir pra sampa e ir de carro auhauhau

Postado

na moral acho que um som foda não ia fazer tanta diferença na lique... já que a galera que vai lá chega de bmw+

a mulherada vai preferir babar na bmw ou no som? uiaHIUahiuahUIahIA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...