Ney Felipe Postado Março 22, 2011 às 21:16 Postado Março 22, 2011 às 21:16 Galera, seguinte. A idéia surgiu de uma conversa minha e do Mateus. A idéia inicial era fecharmos uma academia num fds e quebrar tudo. Treiinar só agente do forum, fazer camisetinhas de um encontro e tal e depois ir pra uma pizzaria (no pós solido claro rsrs) e depois uma night ! No entanto, por hora , acho que podemos ir reto pra pizzaria. O encontro seria aqui em Curitiba. Podemos marcar inclusive, agora me surgiu na cabeça, pra abril depois do campeonato do Andrezão, até lá da pra todo mundo se planejar , a galera de fora guardar a grana que precisa, enfim. O que voces acham ? A idéia é ir prum Joe Banana´s que tem rodizio de massa, pizza e batata suiça , descer o cacete la e depois ir pra uma balada e todo mundo abraçar todo mundo e dizer "manoo te considero pra caral..." To dando a sugestao. O draggo me escreveu ja dizendo que é louco pra vir. Agente arrasta o craw a tapa da casa dele se ele fizer c.. doce..o André nao tem o que falar. Vai comer pizza com agente e pronto. E ai ? Abração, Ney
Ricardo Arona Postado Março 22, 2011 às 21:19 Postado Março 22, 2011 às 21:19 Pô, idéia massa hein, imagina a gangue do hipertrofia com camisetas personalizadas do fórum, é de dar medo! uehauiheauiheuihauehauiheuahuehaea Se eu tivesse grana pelomenos pra comprar o meu whey de cada dia, mas tá ruin =( Mas é uma ótima idéia
R.Hellmann Postado Março 22, 2011 às 21:26 Postado Março 22, 2011 às 21:26 (editado) Craw não vai, ele ainda ta de coleira. Editado Março 22, 2011 às 21:27 por R.Hellmann
Lucas.ac Postado Março 22, 2011 às 21:31 Postado Março 22, 2011 às 21:31 (editado) Imagina eu lá com a camiseta do hipertrofia Editado Março 22, 2011 às 21:31 por Lucas.ac
Andre Pajé Postado Março 22, 2011 às 21:32 Postado Março 22, 2011 às 21:32 to dentro neyzao, só q meu campeonato é 7 de maio... abx
vincieROCK Postado Março 22, 2011 às 21:33 Postado Março 22, 2011 às 21:33 acho q devia ter camiseta, tendo ou nao encontro !!! seria massa chegar na academia com a peita escrito Hipertrofia.org/forum ia representar !!!
Newx Postado Março 22, 2011 às 21:34 Postado Março 22, 2011 às 21:34 Ótima idéia, imagina os monstros daqui do blog tudo reunido, HSUEIHSUIEHUSEI teeenso o.o'
Andre Pajé Postado Março 22, 2011 às 21:37 Postado Março 22, 2011 às 21:37 Podia marcar entao pra raça vir aki pro campeonato, o emanuel vai participar, eu, talvez ou caio... seria massa né
brunorocha Postado Março 22, 2011 às 21:38 Postado Março 22, 2011 às 21:38 HAUHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAH po Ney marca isso pra depois de julho , ate la ja vai da pra eu faze um ciclo monstro e chega com um pump de super set de biceps + tricep ahuahauhauahuaua eu fico ate imagindando, uns 50 nego tudo marombado , retardado da cabeca(no bom sentido) , comendo feito igual loco e levando o restaurante a falencia dai dps a galera sai em comboi apezao e vai pra balada mais proxima e ja vai gritando, urrando e a galea ja percebe os gritos a pelo menos 2km de distanci dai a balda ja vai fica pequena negaiada tudo de regata com pump monstro de rosca concentrada+ triceps coice, galera pulando que nem loco ahauhauahuaauhuah e claro, depois da balada galera cola la no carrinho de laches e acaba com o estoque de carne, frango e ovo do maluco ahuahauhauhauaha ia ser MUITO TOP mesmo kkkkkkkkk ps: junto com a camisa, ja entrega uns comprimidos de enzicoba pra EXXXXXXXPLODI de come no restaurante
thithix Postado Março 22, 2011 às 21:47 Postado Março 22, 2011 às 21:47 muito boa essa ideia de confraternização...imagina vc vendo o Andre e o Ney dialogando sobre dietas, treinos e afins e ainda mandando pizza pra dentro...hehhe....palestra com coffeebrak incluso....e poderiamos aproveitar o camp q o Andre vai participar e comemorar o titulo junto...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora