Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Em Curitiba - Pizza + Balada

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte. A idéia surgiu de uma conversa minha e do Mateus.

A idéia inicial era fecharmos uma academia num fds e quebrar tudo. Treiinar só agente do forum, fazer camisetinhas de um encontro e tal e depois ir pra uma pizzaria (no pós solido claro rsrs) e depois uma night !

No entanto, por hora , acho que podemos ir reto pra pizzaria.

O encontro seria aqui em Curitiba. Podemos marcar inclusive, agora me surgiu na cabeça, pra abril depois do campeonato do Andrezão, até lá da pra todo mundo se planejar , a galera de fora guardar a grana que precisa, enfim.

O que voces acham ?

A idéia é ir prum Joe Banana´s que tem rodizio de massa, pizza e batata suiça , descer o cacete la e depois ir pra uma balada e todo mundo abraçar todo mundo e dizer "manoo te considero pra caral..."

To dando a sugestao. O draggo me escreveu ja dizendo que é louco pra vir. Agente arrasta o craw a tapa da casa dele se ele fizer c.. doce..o André nao tem o que falar. Vai comer pizza com agente e pronto.

E ai ?

Abração,

Ney

Publicidade

• Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pô, idéia massa hein, imagina a gangue do hipertrofia com camisetas personalizadas do fórum, é de dar medo!

uehauiheauiheuihauehauiheuahuehaea

Se eu tivesse grana pelomenos pra comprar o meu whey de cada dia, mas tá ruin =(

Mas é uma ótima idéia :D

Postado

HAUHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAH

po Ney marca isso pra depois de julho , ate la ja vai da pra eu faze um ciclo monstro e chega com um pump de super set de biceps + tricep ahuahauhauahuaua

eu fico ate imagindando, uns 50 nego tudo marombado , retardado da cabeca(no bom sentido) , comendo feito igual loco e levando o restaurante a falencia

dai dps a galera sai em comboi apezao e vai pra balada mais proxima e ja vai gritando, urrando e a galea ja percebe os gritos a pelo menos 2km de distanci :lol:

dai a balda ja vai fica pequena negaiada tudo de regata com pump monstro de rosca concentrada+ triceps coice, galera pulando que nem loco ahauhauahuaauhuah

e claro, depois da balada galera cola la no carrinho de laches e acaba com o estoque de carne, frango e ovo do maluco ahuahauhauhauaha

ia ser MUITO TOP mesmo kkkkkkkkk

ps: junto com a camisa, ja entrega uns comprimidos de enzicoba pra EXXXXXXXPLODI de come no restaurante

Postado

muito boa essa ideia de confraternização...imagina vc vendo o Andre e o Ney dialogando sobre dietas, treinos e afins e ainda mandando pizza pra dentro...hehhe....palestra com coffeebrak incluso....e poderiamos aproveitar o camp q o Andre vai participar e comemorar o titulo junto... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...