Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações Senhores

Tenho 32 anos e sempre fui magro. A cerca de 2 anos comecei a malhar e tomar albumina como suplementação. Ganhei alguns quilos, mas como podem notar nas fotos , o meu caso parece precisar de algo mais do que só crescimento muscular. Tenho o corpo desproporcional, principalmente a caixa toraxica. Mais larga na base e com o peito retraido. Minha questão é:

Qual a recomendação mais adequada para meu caso?

Já que preciso de algo que faça crescer a caixa toraxica, enlarguecer ombros. Enfim, algum anabolico que interfira não só no crescimento muscular,mas no formato do corpo em si.

Agradeço desde já.

https://lh6.googleusercontent.com/_te7iD85obKw/TYkGozBp-UI/AAAAAAAAAg8/8-uhsfomqiw/s320/bradleyantes6.jpg

post-44514-073914100 1300826899_thumb.jp

Publicidade

Postado

Opa,

Bom, tudo está ligado a alimentação, primeiramente, você teria que andar com ombros erguidos, essa má postura da uma falsa impressão de barriga grande ou algo do genêro, resumindo, fica feio e é prejudicial. Outra coisa, qual o seu objetivo, crescer? Se for isso, terá que adaptar uma dieta bem elaborada na sua rotina, uma dieta para hipertrofia, cuidando para não aumentar muito a sua gordura corporal. Esqueça anabolizantes, pelomenos agora, primeiro adapte-se a uma dieta para seu objetivo específico depois você pensa em algum ciclo.

Sobre a sua caixa toráxica, é bem isso que eu falei, você anda "corcunda" e isso faz com que a sua barriga fique pra fora e o seu peito fique pra dentro, então precisa urgentemente corrigir a sua postura.

Abraço!

Postado

como o ricardo disse, precisa corrigir essa postura antes de mais nada, entao ja começa a elabora uma dieta para ganho de massa muscular ou pelo menos manutenção da saude

tu ja ta numa idade em que eh impossivel modificar a estrutura ossea através de exercícios, nem com hormonio do crescimento, o negócio eh no treino de musculação, qualquer exercicios feito com barra livre, como supinos, barras para costas, desenvolvimento, faça a pegada bem aberta para influenciar a expansão da caixa toráxica, pullover com halteres ajuda tbm, mas o mais importante, postura depois dieta aliada a treino

Postado

Posso te falar na moral? não caça mecher com suplemento por agora não

começe a treinar, corrija essa postura, e faça uma dieta bem elaborada

quando você começar a ver diferença no seu corpo algo assim, depois de uns 6 meses começe

a tomar um suplemento, de acordo com que você precisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...