Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu comecei a malhar tem uns 2 anos ja,mas comecei a malhar mais serio a aproximadamente 1 ano. Eu tinha1,71m pesava uns 66 kgs com um bf alto la na casa dos 18%.

No periodo inicial segui a dieta hipocalorica de uma nutricionista e depois de um periodo de uns 3 meses fiquei com os mesmos 66kgs so que com 8% de gordura.Depois desse periodo comecei a focar mais em ganho de massa muscular sem me preocupar muito com bf e hj to com 73kg mas com um bf mais alto que n sei informar com precisao(vou fazer uma avaliacao por agora e depois posto aqui mas se eu fosse chutar eu pensaria em algo em torno dos 12%)

Minha duvida e a seguinte...eu sei que eu posso ganhar mais peso(massa muscular com gordura tb) mas eu nunca quis ser "grande" sendo que eu prefiro definir e tentar perder o minimo de massa muscular possivel. Sendo assim, como eu nao tenho excesso de peso, qual seria o melhor suplemento pra esse objetivo?

Pelo que eu pesquisei as pessoas que querem diminuir o bf normalmente usam um termogenico mas essas pessoas geralmente estao bem acima do peso e eu fico na duvida se caso eu use um termogenico eu nao vou emagrecer demais.Entao qual e a melhor opcao pra mim?

vlw

Publicidade

Postado

atualmente eu to tomando o jack3d e proteina so e correndo 4 x na semana(to seguindo um treino do meu instrutor que varia entre 3 velocidades e com inclinacao tb).

Eu to pensando em seguir a dieta que minha nutricionista me passou na primeira vez q fui pra ela pq na minha opniao obtive resultados excelentes(conferi mais uma vez e perdi 7% de gordura em 2 meses) minha unica duvida e q na epoca que eu fui la eu pesava 66kg e agora peso 73 kgs mas se eu n me engano ela passou praticamente a mesma dieta pra meu irmao que pesava na epoca uns 72 kg e precisava perder gordura.

To pensando entao em tentar essa dieta por 1 mes e se nao der certo tomar um termo.Mas so pra confirmar uma coisa....o termogenico ele e bom pra qualquer pessoa que queira baixar o bf independente de quanto seja esse bf?Por exemplo se eu conseguir chegar com dieta em 10 ou 9% de gordura e quiser baixar mais pra 8 ou 7% o uso do termo e indicado?

vlw pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...