Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara já ouvi dizer que dextrose tem absorção mais rapida que malto , mas não acho que na pratica vai te fazer muita difereça , teste as duas e veja qual você gosta mais . (Eu gosto de dextrose)

Postado

pdc , mas o porem do topico nao eh a relacao de superioridade entre malto e dextrose ..

eh sim entre o mercado..

gostaria de saber se qualquer um malto/dextrose serve , ou eles possuem um mercado como o whey q tem produtos superiores a outros

Postado

Cada corpo terá resultados diferentes com Malto ou Dextrose. A maioria dos BodyBuilders utilizam 50% Malto e 50% Dextrose. em MINHA opinião (repito, MINHA) considero Maltodextrina como melhor. O jeito é esperimentar cada uma e ver qual funciona melhor com vc. Abraços.

Postado (editado)

A foi mal cara agora entendi sua pergunta desculpa !

Então cara vamos ser sinceros e honestos com nos mesmos , esses suplementos simples, porra dextrose é quase que açucar falando em linguagem de buteco , acho que não existe grandes diferenças se você comprar de marcas nacionais e de importadas , claro se você tiver $ sobrando compra o "melhor" , eu uso toda minha suplementação importada exceto a dextrose porque não acho que vá mudar alguma coisa

Editado por anubis
Postado

OMG D: Agora que fui entender a pergunta tambem :huh: Mano, eu acho que oque conta é a marca de confiança mais barata. Eu compro o da Probiótica, 1Kg sai bem barato. Vai em uma loja de suplementos ai na sua cidade e compara os preços dos produtos.

Postado

aff,

entendi a pergunta agr,

tipo,nao faz diferença nenhuma nao,

dextrose/malto sao produtos muito baratos,e simples de serem fabricados

pode mandar qualquer um,e investe em um bom whey,creatina,etc

Postado (editado)

pdc , entendi ,,,

to querendo usar a do fernandows msm , pq ja vo compra whey lah ai eu aproveito pra compra malto...

q q vcs axam da dele ?

e ql seria a melhor?

Editado por Tuliovga
Postado (editado)

Pode comprar com o fernandows de boa. Dextrose/malto é tudo a mesma coisa, vai muda o sabor e a diluição de cada marca, mas se já ta comprando whey com o fernandows, manda ve na dextrose.

Só para constar, já tomei maltodextrina da Milly e não gostei, não dissolvia muito bem. Eu só tomo dextrose da NeoNutri, sai R$8 o kilo e dissolve muito bem.

Editado por 2drafael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...