Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu nao gostei do ciclo,, deca e primobolan 2 drogas q uma visa o ganho de peso e massa ( retençao) a outra te da massa com qualidade,,

se eu fosse vc traçaria um objetivo e tenta adequa a droga p/ seu objetivo!!!

Postado

eu nao gostei do ciclo,, deca e primobolan 2 drogas q uma visa o ganho de peso e massa ( retençao) a outra te da massa com qualidade,,

Sem querer te criticar, mas vc viajo na maionese(faz uns 7 anos q nao falo essa frase :D) ...O ciclo ta muito bom

Postado

mesmo sendo um ciclo feminino, achei as doses um pouco baixas... tomar uma dose de deca e esperar 1 semana pra tomar outra fica distante... tomaria as doses de deca e primo no mesmo dia e daria um intervalo de 4a5 dias pra outra aplicacao....

se malha a noite, toma um shake de whey, aveia,azeite e linhaça antes de dormir...

como tah ta teu treino ???

de qualquer maneira se malhar pesado, e seguir a dieta teras algum ganho....

boa sorte

Postado (editado)

Ai estão algumas fotos minhas, não tirei hoje pq detesto me auto fotografar, mas estou basicamente assim, sem grandes mudanças, ou seja: magricela! rsrs

Espero que as próximas sejam bem melhores.

Ah, obrigada a todos que estão acompanhando meu ciclo. Beijinhos...

Babi, de MAGRINHA você não tem NADA!!! rs

Você tem boas proporções e só falta dar uma definida na musculatura. NÃO recomendaria que você colocasse a mão em nada que te fizesse "crescer" muito. Foque em definição e treine mais as pernas e o bumbum - o resto vem com o tempo. Não tenho muito conhecimento pra comentar as suas escolhas das "químicas", mas tive excelentes resultados com stano e primo pra recortar sem crescer muito...embora ainda assim tenha crescido mais do que queria ;)

Cada um tem a sua opinião e a minha é de que um físico feminino precisa ser magro e bem definido, mantendo as pernas e bumbum um pouco mais "crescidos", a barriguinha 100% enxuta e o resto é só estar "no lugar".

Boa sorte em seu ciclo!!

Editado por Skywalker do Mato
Postado

Eu ja tracei meu objetivo, e no e ganho de massa. Em seguida vou visar a melhor definição, por isso acho que elas se adequam ao que busco.

Postado

mesmo sendo um ciclo feminino, achei as doses um pouco baixas... tomar uma dose de deca e esperar 1 semana pra tomar outra fica distante... tomaria as doses de deca e primo no mesmo dia e daria um intervalo de 4a5 dias pra outra aplicacao....

se malha a noite, toma um shake de whey, aveia,azeite e linhaça antes de dormir...

como tah ta teu treino ???

de qualquer maneira se malhar pesado, e seguir a dieta teras algum ganho....

boa sorte

Homem normalmente toma o dobro do que estou tomando, e uma vez na semana. E como a vida da deca é longa, acredito que esteja correto.

Continuo treinando pesado e seguindo a dieta. Obrigada pela dica do shake, porem substituo o whey pelo de soja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...