Filipesep Postado Março 31, 2011 às 09:32 Postado Março 31, 2011 às 09:32 Acompanhando aki, corpitcho bacana ein?! Um pitelzinho ,com todo respeito claro!!! Beijoks
ANITA-MS Postado Março 31, 2011 às 14:22 Postado Março 31, 2011 às 14:22 Sério, não te achei nada magrela!!! Corpo tá legal. Segue firme garota! Bjs
Janinha Postado Março 31, 2011 às 16:31 Postado Março 31, 2011 às 16:31 TB Não vi nada de magrela. Acompanhando. bjs
rnn Postado Março 31, 2011 às 17:32 Postado Março 31, 2011 às 17:32 eu nao gostei do ciclo,, deca e primobolan 2 drogas q uma visa o ganho de peso e massa ( retençao) a outra te da massa com qualidade,, se eu fosse vc traçaria um objetivo e tenta adequa a droga p/ seu objetivo!!!
Penelope Gostosa Postado Março 31, 2011 às 19:04 Postado Março 31, 2011 às 19:04 oiiii, acompanhando!! nao entendo mto de esteroides mas capricha nos treinos e terá ótimos ganhos com certeza!! que magrela que nada!! =***
Filipesep Postado Março 31, 2011 às 20:05 Postado Março 31, 2011 às 20:05 eu nao gostei do ciclo,, deca e primobolan 2 drogas q uma visa o ganho de peso e massa ( retençao) a outra te da massa com qualidade,, se eu fosse vc traçaria um objetivo e tenta adequa a droga p/ seu objetivo!!! Sem querer te criticar, mas vc viajo na maionese(faz uns 7 anos q nao falo essa frase ) ...O ciclo ta muito bom
carloshenrikk Postado Março 31, 2011 às 21:22 Postado Março 31, 2011 às 21:22 mesmo sendo um ciclo feminino, achei as doses um pouco baixas... tomar uma dose de deca e esperar 1 semana pra tomar outra fica distante... tomaria as doses de deca e primo no mesmo dia e daria um intervalo de 4a5 dias pra outra aplicacao.... se malha a noite, toma um shake de whey, aveia,azeite e linhaça antes de dormir... como tah ta teu treino ??? de qualquer maneira se malhar pesado, e seguir a dieta teras algum ganho.... boa sorte
Skywalker do Mato Postado Abril 3, 2011 às 20:54 Postado Abril 3, 2011 às 20:54 (editado) Ai estão algumas fotos minhas, não tirei hoje pq detesto me auto fotografar, mas estou basicamente assim, sem grandes mudanças, ou seja: magricela! rsrs Espero que as próximas sejam bem melhores. Ah, obrigada a todos que estão acompanhando meu ciclo. Beijinhos... Babi, de MAGRINHA você não tem NADA!!! rs Você tem boas proporções e só falta dar uma definida na musculatura. NÃO recomendaria que você colocasse a mão em nada que te fizesse "crescer" muito. Foque em definição e treine mais as pernas e o bumbum - o resto vem com o tempo. Não tenho muito conhecimento pra comentar as suas escolhas das "químicas", mas tive excelentes resultados com stano e primo pra recortar sem crescer muito...embora ainda assim tenha crescido mais do que queria Cada um tem a sua opinião e a minha é de que um físico feminino precisa ser magro e bem definido, mantendo as pernas e bumbum um pouco mais "crescidos", a barriguinha 100% enxuta e o resto é só estar "no lugar". Boa sorte em seu ciclo!! Editado Abril 3, 2011 às 21:00 por Skywalker do Mato
Babi Veg Postado Abril 6, 2011 às 02:02 Autor Postado Abril 6, 2011 às 02:02 eu nao gostei do ciclo,, deca e primobolan 2 drogas q uma visa o ganho de peso e massa ( retençao) a outra te da massa com qualidade,, se eu fosse vc traçaria um objetivo e tenta adequa a droga p/ seu objetivo!!! Eu ja tracei meu objetivo, e no e ganho de massa. Em seguida vou visar a melhor definição, por isso acho que elas se adequam ao que busco.
Babi Veg Postado Abril 6, 2011 às 02:11 Autor Postado Abril 6, 2011 às 02:11 mesmo sendo um ciclo feminino, achei as doses um pouco baixas... tomar uma dose de deca e esperar 1 semana pra tomar outra fica distante... tomaria as doses de deca e primo no mesmo dia e daria um intervalo de 4a5 dias pra outra aplicacao.... se malha a noite, toma um shake de whey, aveia,azeite e linhaça antes de dormir... como tah ta teu treino ??? de qualquer maneira se malhar pesado, e seguir a dieta teras algum ganho.... boa sorte Homem normalmente toma o dobro do que estou tomando, e uma vez na semana. E como a vida da deca é longa, acredito que esteja correto. Continuo treinando pesado e seguindo a dieta. Obrigada pela dica do shake, porem substituo o whey pelo de soja.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora