Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ciclo daora brother, e ta com varios suples top tbm

mano, sobre o shotgun, EU deixaria pra depois sim, e se quiser, mandaria apenas o synthesize + purple wraath

na tpc, mandaria o shotgun + purple wraath fora todo o resto

se tiver possibilidade, trocaria a cee pela monohidratada

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ciclo daora brother, e ta com varios suples top tbm

mano, sobre o shotgun, EU deixaria pra depois sim, e se quiser, mandaria apenas o synthesize + purple wraath

na tpc, mandaria o shotgun + purple wraath fora todo o resto

se tiver possibilidade, trocaria a cee pela monohidratada

Mas por que voce prefere mono? eu to vou usar a cee por que quero ter o minimo de retençao possiveil

Postado (editado)

eu to vou usar a cee por que quero ter o minimo de retençao possiveil

retenção na mono é relativa. Alguns ficam outros não.

c ja tomou mono alguma vez na vida e teve aumento de força, então vai na garantia.

cee tem muita gente que relata nenhum resultado, bem maior do que a porcentagem das pessoas que não tem com a mono.

Editado por Dan Konrath
Postado

Bon eu nunca tomei a mono , justamente pelo medo de retençao, eu tambem desconfio dos reais efeitos da cee ,sei que a mono realmente da forçao,mas o problema é que meu irmao tomou a mono e reteu bastante , tem alguma forma de nao ter retençao com a mono ? eu tenho colegas que toman a mono e nao tem retençao aparente mas eles sao bem magros , eu nao sou magro tenho ate uma facilidade para ganhar peso , o problema é que tamben tenho dificuldade pára definir

Eu pretendia fazer um culting agora , mas acho que tenho que ganhar mais medidas para depois defir

Postado

cara, mas retencao eh ruim ???

eu nao vejo nenhum problema com isso, apenas vantagens ...

e relaxa brother, quando vc acabar com a creatina, a retencao vai acabar

e tbm tem isso, algumas tem outras nao entao nao custa nada experimentar

e como o preco da mono eh muito mais baixo q o da cee eu sempre pego a mono mesmo

e alguns relatos ainda dizem q a mono eh melhor absorvida que a cee , entao eu prefiro a mono 2x mais :)

Postado

Bon eu nunca tomei a mono , justamente pelo medo de retençao, eu tambem desconfio dos reais efeitos da cee ,sei que a mono realmente da forçao,mas o problema é que meu irmao tomou a mono e reteu bastante , tem alguma forma de nao ter retençao com a mono ? eu tenho colegas que toman a mono e nao tem retençao aparente mas eles sao bem magros , eu nao sou magro tenho ate uma facilidade para ganhar peso , o problema é que tamben tenho dificuldade pára definir

Eu pretendia fazer um culting agora , mas acho que tenho que ganhar mais medidas para depois defir

o h-drol vai dar um jeito legal na sua gordura (veja bem nao estou falando que vc vai trincar)

vc vai ter ganhos secos e não será uma retenção que vai estragar seus resultados.

o que pode estragar é vc não conseguir a força necessária com a cee na tpc. Então é melhor arriscar uma retençao mas garantir a força.

vc não tem que pensar nessas coisas quando for ciclar, vc precisa se concentrar em ganhar volume muscular com qualidade. Esquece esse lance de retenção, nao é o momento.

após a tpc, se achar necessário aí sim vc faz um cutting e já era

abs

Postado

tô com uma duvida boladona agora hahaha

tô com meu ciclo de h-drol montadinho pra comprar as paradas

e tomar, só que agora tô em duvida de mandar o m-drol hahaha

não sei que que eu faço, porque o hdrol usa-se 2 potes pra 1 ciclo e sai mais caro

com o m-drol 1 pote eu faço 2 ciclos e sai mais barato apodksaopds

Postado (editado)

tô com uma duvida boladona agora hahaha

tô com meu ciclo de h-drol montadinho pra comprar as paradas

e tomar, só que agora tô em duvida de mandar o m-drol hahaha

não sei que que eu faço, porque o hdrol usa-se 2 potes pra 1 ciclo e sai mais caro

com o m-drol 1 pote eu faço 2 ciclos e sai mais barato apodksaopds

o barato pode sair caro.

se for seu primeiro ciclo é muito mais indicado começar com o h-drol. Você precisa ver como seu corpo reage a PH's, vc vai suprimir seu eixo e é melhor começar de leve.

a própria competitive edge labs fala que m-drol não é para ser usado como primeiro ciclo.

até hoje não existem estudos aprofundados em ph's, não se sabe quais são seus efeitos a longo prazo.

e como seus receptores são virgens (se for o primeiro ciclo) se fizer tudo certo vai ter ótimos resultados sem foder muito o fígado.

Editado por Dan Konrath
Postado

é isso que um amigo me falou também

que o barato pode sair CARO.

eu vou fazer isso mesmo, vou gastar mais, vai ser mais demorado

mais pelomenos é menos arriscado, vou fazer h-drol

bem feito, e ver o que que rola.

brigadão Dan

Postado

é isso que um amigo me falou também

que o barato pode sair CARO.

eu vou fazer isso mesmo, vou gastar mais, vai ser mais demorado

mais pelomenos é menos arriscado, vou fazer h-drol

bem feito, e ver o que que rola.

brigadão Dan

O problema não é o mdrol ser mais forte. Para seu primeiro ciclo você pode fazer um ciclo 1-1-1 de mdrol e ter bons resultados.

O mais importante é você fazer exames do fígado, rins e colesterol ANTES de fazer um ciclo, seja com mdrol, hdrol ou qualquer outro.

PH dá uma zoada brava em fígado, rins e colesterol, por isso você precisa ter certeza que está tudo ok antes de entrar nessa. Senão, vai se cuidar primeiro antes de começar um ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...